• Home »
  • Últimas »
  • Vagalume.FM lança nova função que possibilita aos usuários curtirem o som a hora que quiserem sem custo algum

Vagalume.FM lança nova função que possibilita aos usuários curtirem o som a hora que quiserem sem custo algum

Atendendo a pedidos, o app disponibilizará a oportunidade de gravar horas da programação de músicas, que é ininterrupta e sem repetição, para ouvir off-line.

O Vagalume, maior site de músicas do Brasil, lança mais uma ferramenta para o app Vagalume.FM: a função gravar. Agora, onde quer que os usuários vão e o que quer que eles façam, a novidade disponibilizará a opção de gravar horas de músicas da estação escolhida para, posteriormente, ouvir as canções sem conexão com a internet ou consumo de dados,gratuitamente. A cada uma hora de gravação, o espaço ocupado no celular do usuário é de cerca de 50 Mb.

O Vagalume.FM é considerado um produto diferenciado por se tratar de um serviço de streaming de música gratuita com dezenas de estações. Ele permite aos usuários ouvirem horas de programação sem que nenhuma música seja repetida e, o lançamento desta nova função, vem com o objetivo de sempre levar funcionalidade, agradar e atender aos pedidos dos usuários. “O engajamento com este público, que é impulsionado por meio dos comentários e avaliações nas play stores (google e app), possibilita à marca Vagalume absorver os feedbacks para planejar as próximas melhorias e possíveis ferramentas, levando sempre em consideração o acesso positivo ao público”, explica Daniel Lafraia, diretor técnico da empresa.

Em seis meses de lançamento, o app, que chegou à marca de 1.8 milhões de usuários únicos (mobile, app e desktop), tem recebido feedback positivo não só com relação ao design, velocidade, qualidade, mas, principalmente, ao conteúdo das estações. Ele fica sob responsabilidade da equipe editorial, que realiza uma curadoria detalhada dos milhões de acessos e interesse do público, para criar seleções altamente engajadas por diversos estilos e temas. São mais de 50 gêneros na rádio que são atualizados semanalmente com novos hits e, além disso, o serviço disponibiliza aos usuários de 3 até 36 horas ininterruptasde músicas.

O lançamento desta função é mais uma etapa que vem de encontro com o principal objetivo da marca: sempre levar funcionalidade aos usuários. Além disso, é uma maneira de satisfazer o público causando boas experiências com serviços diferenciados. Os usuários com celulares do sistema Android já podem usar desta nova ferramenta e curtir o som a hora que quiserem. Para o IOS, a opção de gravar será disponibilizada em 15 dias.