Vivo Ads lança desafio para anunciantes

Marcas que anunciarem na Vivo Ads alcançarão na plataforma de mobile advertising da Vivo o melhor resultado de seus planos de mídia em vídeo, ou terão suas campanhas de graça.

A Vivo lança hoje um desafio para o mercado publicitário no melhor estilo “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”. Com o “Desafio Vivo Ads”, marcas que anunciarem com a Vivo Ads têm a garantia de que atingirão o melhor resultado de seus planos de mídia em vídeo, em comparação a outras plataformas de mídia online do mercado. Caso contrário, os anunciantes terão suas campanhas de graça. Os resultados serão analisados a partir de estudos independentes realizados por institutos do mercado, como GFK ou Millward Brown, e também a partir de resultados de pesquisas oferecidas pelas demais plataformas sobre a campanha do anunciante. Poderão participar anunciantes com campanhas a partir de R$ 75 mil.

A plataforma de mobile advertising Vivo Ads oferece diferentes formatos para que as marcas se comuniquem com seus consumidores. O mais inovador é o Data Rewards, no qual o anunciante exibe campanhas em vídeo para uma audiência definida por ele e premia esse público (usuários que assistirem ao anúncio por completo e que responderem corretamente a uma pergunta sobre o vídeo) com pacotes de internet grátis. O anunciante paga somente pelos vídeos assistidos por completo e com respostas corretas de usuários no target da marca. Desde maio de 2016, quando foi lançada, 53 anunciantes fizeram 178 campanhas na Vivo Ads. No período, os clientes interagiram mais de 43 milhões de vezes com campanhas veiculadas na Vivo Ads, que já registrou mais de 281 TB em tráfego de dados em recompensas. Vivo Ads oferece também soluções para campanhas de instalação de aplicativos, ações de cadastros, geolocalização e navegação patrocinada e até mesmo venda em lojas físicas e virtuais.

Entre os anunciantes que já utilizaram a Vivo Ads em suas estratégias de mídia e marketing estão: Unilever, Casas Bahia, HBO, Telecine, Faculdades FMU, FOX, Universal Pictures.