• Home »
  • Mercado »
  • Vagalume reforça equipe de profissionais para oferecer maior oferta de soluções a agências e anunciantes

Vagalume reforça equipe de profissionais para oferecer maior oferta de soluções a agências e anunciantes

Para atender 360 graus o mercado, o time chega com o desafio de levar projetos diferenciados e especiais, venda direta, native ads, mídia programática e branded content de maneira próxima e flexível.

O Vagalume, maior site de músicas do Brasil, reforça equipe de colaboradores para os departamentos Comercial e Marketing com objetivo de oferecer novas soluções para agências e anunciantes. Para atender o mercado 360 graus, o time contará com sete profissionais especializados que irão trabalhar estrategicamente em projetos especiais, venda direta, native ads, mídia programática e branded content.

Com o diferencial de ser um dos poucos players que entrega um inventário de áudio, vídeo, display e conteúdo em uma mesma negociação, agora, a marca conta com uma equipe própria de desenvolvimento que irá trabalhar de maneira próxima e flexível com o mercado.

Com o desafio de implementar novas plataformas de mídia programática, operar leilão aberto utilizando o Google AdExchange, bem como garantir a performance e otimização das campanhas veiculadas, o Vagalume aposta nas profissionais Ana Angélica Mariano, como gerente do departamento de Mídia Programática, e Bruna Ruotolo como analista de pós-vendas e opec.

Para dar suporte ao departamento comercial, a profissional Egle Stein Ribaldo chega como executiva de vendas e estará focada em alavancar serviços de vendas de anúncios para patrocinadores ativos e potenciais, além de gerar receitas e escalar a participação dos clientes dentro do Vagalume.

Pensando estrategicamente em tornar a marca Vagalume uma referência da música e todo o seu universo, expandindo sua atuação com presença em shows, cinema, moda, entre outros eventos que envolvem o tema, para o departamento de marketing, chegam as profissionais Angélica Okamoto, como diretora de Marketing, Pâmela Oliveira, analista de marketing e vendas e, por fim, Renata Branco, que atuará como analista de redes sociais e conteúdo.

Mayara Moura reforça o time como analista financeiro e administrativo, garantindo execução dos processos financeiros, reports de faturamento, controle das parcerias, entre outros.

Reconhecida pelo grande público e com 15 anos de trabalho e credibilidade, a empresa estará focada na entrega de bons resultados aos anunciantes sem comprometer a experiência do usuário.Para Daniel Lafraia, cofundador e diretor técnico do Vagalume, “assim como qualquer empresa digital com 15 anos de atuação, é necessário acompanhar o mercado e trabalhar para atender às demandas, de maneira que leve novidades tanto aos usuários quanto às marcas anunciantes.”