• Home »
  • Campanhas »
  • Adria apresenta promoção “Detalhes que te fazem sorrir” para reforçar novo posicionamento

Adria apresenta promoção “Detalhes que te fazem sorrir” para reforçar novo posicionamento

Ação sorteará joias customizáveis Pandora e um automóvel zero quilômetro ao final da promoção

Após estrear nova logomarca, novas embalagens e o posicionamento “A vida acontece nos detalhes”, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco lança a promoção “Detalhes que te fazem sorrir”, para estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores da marca, que valorizam cada detalhe do dia a dia.

Criada pela agência Promo Brasil, a ação terá duração de 90 dias, com início em 15 de fevereiro. O grande prêmio final será um Nissan Kicks zero quilômetro e o ganhador ainda poderá escolher detalhes do carro: a cor do veículo, do teto e as rodas. Ao longo da ação, serão sorteados 90 braceletes (um por dia) em prata da marca dinamarquesa Pandora, conhecida mundialmente por suas joias customizáveis. O melhor é que os sorteados poderão escolher quatro charms e dois muranos para o bracelete.

“Os prêmios dessa ação promocional foram escolhidos pensando nos consumidores que valorizam os detalhes do dia a dia. Este foi o insight para Adria reforçar o que a marca já tem no DNA e também, agora, na criação dessa promoção, oferecendo presentes que, além de muito desejados, podem ser customizados ao estilo de cada um”, explica Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco.

Para participar, basta comprar R$ 15 em produtos Adria, entre eles um pacote de torradas da marca (item obrigatório), nos sabores Tradicional, Integral, Multigrãos ou Light. Depois, basta se inscrever no site www.promoadria.com.br. A promoção terminará em 15 de maio e é válida para os seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

Para destacar a campanha, a marca convidou a atriz Flávia Alessandra e o marido, o apresentador Otaviano Costa. O casal estampará todos os materiais de ponto de venda que anunciam a promoção. Além disso, estão previstas ações nas mídias sociais da marca (Facebook, Instagram e Youtube).

Em 2017, além de ganhar uma logomarca mais moderna, as embalagens das massas, biscoitos e torradas foram renovadas. A Adria também veiculou campanha

em TV, rádio e mídias sociais, criada pela Grey Brasil.

Para saber mais sobre a promoção, acesse o site www.promoadria.com.br e siga Adria nas mídias sociais:

Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos

Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios Kantar Vermeer e entre as “Marcas Memoráveis do Brasil”, de acordo com o Grupo Meio & Mensagem. A Adria pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua principalmente na região Sudeste do país. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas e Plugados.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).

Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.