Condor lança sua primeira campanha nacional na TV

DIM é a agência responsável pelo reposicionamento da marca.

A Condor, indústria nacional próxima de completar 90 anos de atuação, investe em um plano arrojado para divulgar a sua marca e ampliar a presença nos lares brasileiros. Pela primeira vez, a empresa terá uma campanha nacional em televisão. A agência que assina a campanha “Vamos combinar” é a DIM, que também é responsável por toda a estratégia de comunicação da Condor.

A campanha, que é marcada por um jingle, tem início nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, e será exibida nos canais Band, Viva, GNT, Megapix e Multishow. Em paralelo será veiculada uma ação promocional em parceria com a Editora Abril nas revistas Minha Casa, Casa Claudia, Arquitetura e Construção, Boa Forma, Claudia, Cosmopolitan, Elle, Saúde, Veja, Exame e Viagem&Turismo. Além disso, a estratégia terá fortes desdobramentos nas plataformas digitais e nos pontos de vendas de todo o Brasil.

“A Condor tem um portfólio extenso, são mais de 1.500 SKUs. Um terreno fértil para a criatividade. Tenho certeza de que irá gerar muitos cases de sucesso. Além disso, trabalhar com a equipe da marca no formato cocriativo é um privilégio e já mostrou ser muito produtivo para o resultado da primeira campanha que, em minha opinião, marcará a história da Condor”, diz Michele D’Ippolito, CEO da DIM.

“Nosso principal objetivo é comunicar aos nossos consumidores o que chamamos de “Mundo Condor”. A campanha revela a forte presença da Condor no dia a dia dos brasileiros por meio de todos os segmentos em que atuamos: limpeza, higiene bucal, beleza, pintura artística e pintura imobiliária. O intuito é estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, garantindo uma solução de qualidade e que combina com vários momentos” enfatiza Alexandre Wiggers, presidente da Condor.

Este reposicionamento da marca Condor está sendo implantado desde o ano passado e, para essa transformação, a empresa se inspirou na própria história e na profunda compreensão sobre os significados destes segmentos no dia a dia das pessoas e sobre a evolução dos hábitos de cuidados pessoais e com o lar. “São poucos os lares brasileiros que não tem um produto Condor, principalmente porque, ao longo dos quase 90 anos da nossa história, construímos uma reputação de muita qualidade e variedade. Mas chegou o momento de darmos um passo maior e conquistar também o coração dos nossos consumidores”, ressalta Denis Bover, gerente de Marketing da Condor.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=urRI98rdJto

Ficha Técnica

Título Original: Vamos combinar?
Produto: Institucional
Cliente: Condor
Agência: Dim

CEO | CCO : Michele Dim D’Ippolito

Direção de criação: Daniel Chagas

Redator: Diego Pacci | Gady Laniado

Diretor de Arte: Daniel Chagas | Eros Menezes

CSO: Samantha Barbieri

Planejamento: Thiago Adriano

Gerente de Mídia: Vanuza Gonçalvez

Mídia: Laina Grazielle

RTV: Luana Trentin

Gerente de Atendimento: Cristiane Bender

Atendimento: Carolina Mani, Priscilla Alonso

Cliente: Denis Bover

Produtora vídeo: Vapt Filmes

Direção: Mauricio Eça

Direção de fotografia: Scalante

Produção de Som e Trilha: Lua Produções Sonoras Especiais Ltda

Produtor: Fred Bench

Fotógrafo: Fabio Heizenreder

Sobre a Condor

Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira, e a maior fabricante de escovas da América Latina.

A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar.

Nestes quase 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.

Site: http://www.condor.ind.br/ / SAC: 0800 47 6666