• Home »
  • Capa »
  • ‘Tic Tic Tac’ dá o tom para a nova campanha de Tic Tac

‘Tic Tic Tac’ dá o tom para a nova campanha de Tic Tac

Com hit musical da década de 90, a marca lança desafio para consumidores nas redes sociais

“Bate forte o tambor…” quem viveu os anos 90 provavelmente continuou a frase cantando “Eu quero Tic Tic Tic Tic Tac”, acompanhado de uma coreografia.

Inspirado nesse sucesso, Tic Tac, marca do grupo italiano Ferrero que chegou ao País nos anos 90, apresenta o Desafio Eu Quero Tic Tac, para lançar sua nova embalagem. Os consumidores serão convidados a dançar, batucar e interpretar o hit “Tic Tic Tac”, sempre usando as caixinhas de Tic Tac como instrumento musical para ter a chance de ganhar um prêmio de 20 mil reais e boxes especiais do produto em sorteios diários.

Para participar, é necessário se cadastrar no site euquerotictac.com.br, gravar um vídeo dançando a música ‘Tic Tic Tac’ – com Tic Tac aparecendo – e postar no Instagram com a #TicTac. Serão sorteios diários de boxes especiais do produto. O prêmio do sorteio final será o valor de R$20 mil. As inscrições poderão ser feitas 07/02 até 21/03.

A contagiante música, que fez sucesso mundialmente e chegou ao topo das paradas em diversos países, foi escolhida por ter sido lançada na mesma época em que as balas desembarcaram no Brasil: a nostálgica década de 90. Tic Tac chegou ao país em 1995, período em que a cultura pop estava efervescente e que o hit estourou. A canção, tão marcante nos anos 90, foi uma forma divertida de convidar os consumidores a entrar na brincadeira, e ao mesmo tempo, resgatar a memória de um período importante para a marca.

Criada pela TracyLocke Brasil, a ação conta com campanha digital, além de merchandising em programas na TV aberta.

Link do filme: https://youtu.be/vKIZUeVMIRA

Ficha Técnica
Agência: TracyLocke Brasil
Cliente: Ferrero
Marca: Tic Tac
Título: “Eu quero Tic Tac”
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
CSO: Jader Crivelaro
VP Atendimento: Maine Gurzoni
Diretor Executivo de Criação: Fabio Moran
Criação: Manuel Veiga, Luciano Rios, Alan Ferrazza, Vinicius Biss, Leandro Rosso, Alvaro Neto
Planejamento: Jader Crivelaro, Luciana Machado, Samantha Vidotto
Mídia: Gustavo Gonzalez
Projetos: Sabrina Amadei, Angela Espalaor
Produção: Marcelo Trevisan, Alessandro Tramontana e Melissa Santos
RTVC: Tatiana Monteiro e Flavia Dias
Produtora de vídeo: Awake Film
Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts
Atendimento: Lucimari Nakamura e Beatriz Fonseca
Aprovado por: Renato Zanoni, André Abreu e Lucas Moreira

Sobre Tic Tac
Desde 1995 no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 49 anos. O “Tic” e “Tac” ouvidos quando a icônica caixinha abre e fecha foi a inspiração do nome do produto, um dos mais famosos do mundo. O Brasil é o terceiro pais que mais consome Tic Tac, atrás apenas dos EUA e Alemanha.

Sobre a Ferrero
O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Hoje, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.