• Home »
  • Capa »
  • W+SP Cria Primeira Campanha Para Just Atacando Juros Altos

W+SP Cria Primeira Campanha Para Just Atacando Juros Altos

Just é uma plataforma de empréstimo 100% online; a campanha provoca o consumidor a tomar uma atitude diante da cilada de créditos caros

O Just, plataforma de empréstimo 100% online, estreia em fevereiro sua nova campanha para a televisão alertando para algumas “ciladas” nas quais o consumidor pode cair no mercado de crédito. Em três vídeos, veiculados na TV aberta e fechada, e em uma campanha online, a fintech critica alguns tipos de crédito caros: empréstimo bancário, cheque especial e rotativo do cartão de crédito. Este é o primeiro trabalho da parceria entre a marca e a Wieden+Kennedy São Paulo, que conquistou a conta em novembro de 2017.

Trazendo um tom de humor, as peças mostram consumidores agindo normalmente diante do absurdo dos juros altos dos créditos em geral, mesmo sendo apunhalados com flechas, espadas e lanças.

As modalidades de crédito citadas (empréstimos bancários, cheque especial e rotativo do cartão de crédito) podem ser até 13 vezes mais altas que o empréstimo online oferecido pelo Just.

“Mesmo diante de situações de emergência, atualmente o mercado oferece opções mais rápidas, seguras e baratas do que estes tipos de crédito”, afirma a diretora de Marketing e Produto do GuiaBolso, Paula Crespi. Desde sua criação, o Just já ajudou os consumidores a economizar R$ 188 milhões na troca de dívidas caras por empréstimos mais baratos.

Os três filmes, com direção da dupla Fazzio + Espeche da produtora yourmama, serão veiculados em TV aberta e fechada e tem estréia em fevereiro, além de um forte investimento em mídia online.

Sobre o Just

O Just (justonline.com.br) é uma plataforma de crédito 100% online criada em 2016. A empresa atua como um correspondente bancário da Sorocred e faz parte do grupo GuiaBolso, aplicativo de finanças pessoais mais baixado do Brasil, com mais de 3,9 milhões de usuários.

Sobre a Wieden+Kennedy

Com sede em Portland, Oregon, a Wieden+Kennedy é a única rede global independente de agências de publicidade movidas pela criatividade. Com escritórios em Nova York, Londres, Amsterdam, Tóquio, Xangai, Nova Délhi e São Paulo, a rede de agências trabalha com grandes marcas para criar alguns dos trabalhos publicitários mais impactantes e icônicos do mundo. Inaugurado em 2010, o escritório da Wieden+Kennedy em São Paulo conta com clientes como Nike, Mondelez, J&J, Ambev, Facebook, Subway, entre outros. A agência foi escolhida Rede Global de 2017 pela AdWeek.