Otima expande mídia em Wi-Fi para estações do metrô

Após conectar mais de 150 abrigos de ônibus à internet, empresa passa a gerenciar plataforma comercial do Wi-Fi de 40 estações da cidade

A Otima, empresa de mídia OOH, acaba de expandir a cobertura de sua mídia em Wi-Fi para 40 estações do metrô. Após conectar mais de 150 abrigos de ônibus à rede, a empresa passa a realizar também o desenvolvimento e o gerenciamento da plataforma comercial do Wi-Fi das linhas Verde, Vermelha e Azul.

“Nos últimos anos, estamos consolidando nossa participação em tecnologias e soluções complementares à mídia exterior”, explica Anderson Santos, head de Planejamento Estratégico da Otima. “A união do online com o off-line é bastante interessante para público e anunciantes, além de ser uma forma de oferecermos ainda mais serviços à população, ao mesmo tempo em que aumentamos as opções de engajamentos para as marcas.”

Para utilizar o Wi-Fi, de alta velocidade e capacidade de acessos simultâneos, basta realizar um simples cadastro uma única vez.

“Buscamos colaborar para que São Paulo se aproxime cada vez do conceito de ‘smart city’. Por meio da tecnologia, é possível promover uma cidade mais conectada e colaborativa.”

Sobre a Otima

A Otima, plataforma de mídia em mobiliário urbano, foi criada há quatro anos e é a empresa responsável pela transformação da paisagem urbana na cidade de São Paulo com a substituição e manutenção dos abrigos de ônibus da maior capital do país. Contratada pela Concessionária Porto Novo, está à frente da comercialização exclusiva dos espaços publicitários em mobiliários urbanos na região central da cidade do Rio de Janeiro.