• Home »
  • Capa »
  • CAREFREE® lança novos filmes com Tatá Werneck e aposta na TV aberta

CAREFREE® lança novos filmes com Tatá Werneck e aposta na TV aberta

Marca entra na terceira fase da campanha com filmes bem-humorados sobre uso de protetor diário pelas mulheres

CAREFREE®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, acabou de estrear novos filmes da campanha “Motivos para usar CAREFREE®” com a atriz e apresentadora Tatá Werneck. Os três filmes de trinta segundos fazem parte da campanha nacional de CAREFREE®, focada em produto, e serão veiculados nos canais da marca no Facebook, no Youtube e, também, na TV aberta, a grande novidade da campanha deste ano. O objetivo é mostrar que o protetor de calcinha é “respirável”, não abafa e pode ser usado todos os dias.

A estratégia também contempla um filme alinhado com a campanha global, veiculado em TV aberta também no mês de fevereiro, que reforça o posicionamento da marca ao relacioná-la aos “segredinhos de beleza”, apresentando o novo conceito de CAREFREE®.

“Respirável”, o primeiro filme da campanha local, fica no ar na TV aberta e internet durante os meses de fevereiro e março, e traz o grande benefício do produto de forma divertida: ser 10 vezes mais respirável, quando comparado à concorrência. Em março, estreiam no digital os filmes “Não é fácil ser calcinha” e “Segredinho”. Desenvolvida pela Sunset, a campanha, que está em sua terceira fase, quer reforçar o conteúdo trabalhado em 2017, ano em que a marca utilizou seus canais oficiais para falar sobre os benefícios do uso do protetor de calcinha diariamente. Com argumentos como “ficar limpa e fresca o dia todo” e “tem um CAREFREE® para cada momento do mês”, os vídeos traziam razões para o uso diário do produto.

A grande novidade deste ano foi levar a campanha para a TV Aberta. “A ideia foi lançar a campanha em multiplataformas, já que queremos explicar para a consumidora os benefícios do uso do protetor todos os dias e criar relevância para a categoria. Nosso objetivo com os filmes, além de construir marca, é educar as consumidoras para o uso do protetor diário. Por isso, escolhemos associar, de uma maneira divertida, CAREFREE® às situações em que as mulheres se encontram diariamente, incentivando a consumidora a experimentar o produto”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Para a Sunset, a estratégia de dar segmento a campanha é bem positiva para a marca. “Ver a campanha de volta e se expandindo para outros meios mostra que conseguimos construir um discurso autêntico e consistente, que explica os benefícios do produto e diverte ao mesmo tempo”, comenta Guto Cappio, CEO da Sunset.

www.youtube.com/watch?v=QBmqQqRBasA

Ficha técnica

Título: Motivos para usar CAREFREE®
Agência: Sunset
Direção de criação: Guto Cappio e Rafael Guaranha
Criação: Marília Rollemberg, Isabela Gómez, Caio Collaro, Jessica Pinheiro e Henrique Leite.
Atendimento: Ligia Vulcano, Flávia Rodrigues e Shirley Lacerda
Planejamento: Cleber Paradela e Felipe Lavdovsky
Mídia: Guilherme Cavalvanti, Sidel Sousa, Adriana Pivatti, Valber Freitas, Vinicius Espindola, Leticia Reis e Ana Paula Fernandes
RTVC/Art Buyer: Tati Medeiros, Suzana de Queiroz e Danielle Galletta
Community Manager: Samantha Prado e Guilherme Navarro.
Aprovação cliente: José Cirilo, Naemi Rodrigues e Amanda Marques

Produtora: Img Content
Direção:Thiago Vieira
Fotografia: Adriano Vanni
Direção de Arte: Thais Albuquerque De Barros Braga
Produção Executiva: Alexandre Mastorillo
Coordenação De Produção: Luiz Fellipe Sousa
Direção De Produção: Toco Matos
Montagem: Ricardo Campana
Correção De Cor E Finalização: Zumbi Post

Cabaret:
Produção musical e sonoplastia: Lucas Comparato
Maestro: André Henrique
Atendimento: Debora Carvalho

Ficha técnica

Título: Segredinhos de beleza
Agência: DDB Paris
Creative Director: Aude Commissaire
Art Director: Monika Poubeau
Copywriter: Hélène Carles
Business Account Director: Saphia Garel
Account Director: Marine Blachère
J&J: Colleen O’Hare, Mariana Marchi, Giovanna Fernandes Caldano
Production House: Bandits
Film Director: Claire Edmondson

#VocêSabe

###

Sobre CAREFREE® (www.carefree.com.br)
CAREFREE® foi criado em 1976 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 1978. Foi o primeiro protetor diário de calcinha do mercado brasileiro e, desde então, vem sendo a escolha certa para as mulheres que possuem uma rotina cheia de atividades e que desejam manter-se frescas e confiantes o dia todo, todos os dias. CAREFREE® entende sua importância de líder no segmento de protetor diário e acredita que tem o papel de romper barreiras e estimular a autoconfiança entre o público feminino e, por isso, aposta em ações para fomentar o debate desses temas.

Sobre a Johnson & Johnson do Brasil Ltda*
Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca SUNDOWN®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha JOHNSON’S® Baby.
*Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda