• Home »
  • Campanhas »
  • Relançamento de Sustagen Kids: agora com mais vitaminas e menos açúcares*

Relançamento de Sustagen Kids: agora com mais vitaminas e menos açúcares*

Marca retorna à mídia para divulgar nova fórmula em primeira campanha elaborada pela agência DPZ&T

A marca de complemento alimentar Sustagen Kids está de volta à mídia para apresentar sua nova fórmula. A campanha fala dos truques elaborados pelos pais para garantir uma alimentação mais saudável para seus filhos, porém com Sustagen Kids não há truque.

A nova fórmula contém 27 vitaminas e minerais e 30% menos açúcares*, importantes para o crescimento saudável das crianças.

“Os pais não medem esforços e tem todo tipo de truque para proporcionar uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes às crianças, pois sabem da importância de uma nutrição completa e equilibrada para o crescimento saudável. Sustagen Kids reconhece este esforço dos pais e contribui para complementar a nutrição contribuindo para deixá-los mais tranquilos”, explica Alan Kirszenwurcel, Gerente de Marketing de Sustagen no Brasil.

O primeiro filme feito para a televisão, “Circo”, estreou no dia 15 de fevereiro no intervalo da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Além do filme “Circo”, a campanha é composta por três comerciais, produzidos pela Vetor Filmes, que reforçam o papel de Sustagen Kids como aliado dos pais na alimentação dos filhos. “A refeição dos filhos é um momento delicado para muita gente. A campanha aborda isso de forma positiva, materializando de maneira lúdica os truques que os pais tem nessa hora.”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T. “Teremos outros três filmes para o ambiente digital e cada um complementa o outro. Por exemplo, um deles inverte os papéis e temos uma menina realizando truques para convencer seus pais que ela está crescendo”.

É a primeira campanha desenvolvida pela DPZ&T para Sustagem, desde que a agência conquistou a conta em 2017, e ela inaugura a assinatura “Seu filho cresce, sua tranquilidade aumenta”.

*em comparação à fórmula anterior

Ficha técnica

Título: Circo

Duração: 30”/ 15”/ 1×5”

Cliente: Mead Johnson

Produto: Sustagen Kids

Agência: DPZ&T Comunicações

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Marcello Barcelos

Diretor de Criação: Rodrigo Vezzá

Criação: Rodrigo Vezzá, Kiko Ferreira, Yuri Saboya

Atendimento: Daniel Jotta, Cristina Haynes, Ana Castro, Aline Bannwart

Mídia: Paulo llha, Amanda Meziara, Priscila Serrano, Juliana Souza, Isabela Muniz

Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini e Juliana Nobre

Aprovação Cliente: Alan Kirszenwurcel, Mileide Pretti, Mayssa Faleiros

Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes

RTV: Marina Fridman, Adriano Gomes, Carolina Obara, Ana Paula Ananias

Produtora: Vetor Filmes

Direção de Cena: Luiza Campos

Atendimento Produtora de Imagem: Giovana Grigolin / Rafael Costa

Direção de fotografia: Pepe Mendes

Produção executiva: Alberto Lopes / Paula Moraes / Francisco Puech

Montagem: Alberto Cardoso

Finalizador: Equipe Vetor Zero

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: Ritmika Audio Arts

Atendimento Produtora de Som: Zezo de Almeida/Alexandre Marques

Maestro/Criativo: Henrique Tanji

Sobre a RB

A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene**. Guiada pelo propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB tem operações em mais de 60 países. Da base do bem-estar e nutrição infantil a higiene básica da casa, nossas marcas ajudam pessoas a viverem mais saudáveis e a terem vidas mais felizes.

Impulsionada pelo foco em inovação, a RB é líder global da maioria de suas categorias e tem produtos líderes entre suas powerbrands, entre eles: Veja, Vanish, SBP e marcas como Sustagen, Enfagrow, Strepsils, Naldecon, Olla, Jontex, Luftal, LuftGastroPro, Veet, Amopé, Dettol, Harpic, Destac, Poliflor, Finish e Air Wick Bom Ar.

A cultura única da RB é a razão de seu sucesso. Motivada por conquistar, apaixonada por superar resultados, comprometida com a qualidade e excelência científica, a cultura RB é manifestada no trabalho de 40.000 funcionários pelo mundo todo.

Mais informações: www.rb.com/br

**Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012