BMW Série 7 brilha no filme Operação Red Sparrow

O luxuoso BMW Série 7 é um dos destaques do filme “Operação Red Sparrow”, que tem como protagonista a estrela de Hollywood, Jennifer Lawrence. No longa-metragem, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 1º de março, a atriz norte-americana interpreta a personagem Dominika Egorova, a principal bailarina do famoso Ballet Bolshoi, da Rússia. Após uma lesão, no fim de sua carreira, e diante do futuro incerto, Dominika se vê obrigada a ingressar em uma academia de espiões onde é treinada até se tornar uma agente dotada de habilidades extremas. E o BMW Série 7 acompanha Dominika em sua jornada de elegante e graciosa bailarina para uma espiã altamente mortal. O sedã de luxo surge em momentos decisivos da trama, incluindo a cena em que Dominika é conduzida à escola do serviço secreto pela primeira vez. A imagem do veículo se deslocando através da paisagem russa, coberta de neve simboliza a transição do passado de Dominika para o seu misterioso, mas excitante futuro. O BMW Série 7 já fez inúmeras aparições no universo glamoroso dos agentes secretos e thrillers de espiões. Quem não se lembra do desempenho lendário do BMW 750Li do filme “O Amanhã Nunca Morre”, do agente britânico James Bond, de 1997? No longa-metragem, o sedã exibe uma série de tecnologias, entre elas, um smartphone usado como controle remoto. Em geral, os veículos BMW têm sido exibidos há bastante tempo nas telas de cinema, incluindo os filmes icônicos da série “Missão: Impossível”. Vale lembrar também que a BMW é parceira de longa data da Director’s Guild of America, cujos prêmios anuais são altamente respeitados em Hollywood e em toda a indústria cinematográfica.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de automóveis e motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2,46 milhões de veículos de passeio e 164 mil motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.