AJI-SAL® Churrasco lança campanha inédita para TV

Campanha reforça posicionamento da marca e tem foco em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

Já está no ar o novo comercial de AJI-SAL® Churrasco, que aposta no tom descontraído para destacar os benefícios oferecidos pelo produto – combinação de sal grosso e sabor umami que descomplica o preparo do churrasco, proporcionando momentos mais divertidos entre amigos e família. A campanha conta com três filmes inéditos de 15 segundos que serão veiculados em canais por assinatura nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, de 6 de fevereiro até o dia 25 de março.

Criada pela Agência Dentsu e produzida pela Damasco Filmes, a campanha reforça o atual slogan da marca “AJI-SAL® é mais que sal, é muito mais gostoso”, com um tom leve e divertido, de acordo com a essência da marca e o público do produto.

“De forma bem-humorada, a campanha mostra que para seu churrasco terminar bem – cheio de elogios e com muita diversão para os amigos e familiares – precisa começar com AJI-SAL® Churrasco”, afirma a diretora de Marketing da Ajinomoto do Brasil, Adriana Moucherek.

O comercial de AJI-SAL® Churrasco também pode ser conferido na fanpage do Facebook: www.facebook.com/AjiSalBrasil.

FICHA TÉCNICA
Título: Churrasco
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produto: AJI-SAL®
Duração: 3×15”
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Head of Art: Christian Faria
Diretor de Arte: André Marchesi
Redator: Erick Moneró
RTV: Juliana D’Antino, Virginia Machado e Marcela Veroneze
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Patricia Campello, Liza Rebechi, Karima Ruhmann e Larissa Sadio.
Mídia: Ricardo Armbrust, George Mofarej, Bruna Kraemer e Pedro Lara.
Estratégia: Daniel Iacobucci e Isabela Kachan
Produtora: Damasco Filmes
Atendimento Produtora: Sheila Souza
Produção executiva: Marcelo Monteiro e Carlos Righi
Coordenação de produção: Alessandra Meirelles / Rafaela Pascalli
Direção de Cena: Fábio Brandão
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção de Arte: Camila Camargo
Montagem: Pedro Sousa
Pós-Produção: Equipe Damasco
Finalização: Junior X
Coordenação de Pós Produção: Nathalie Rueda
Produtora de Áudio: Sonido
Atendimento Produtora: Leonardo Artimonte e Evandro Cavalcanti
Edição, Finalização e Composição: Jayme Monsanto
Aprovação Cliente: Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Thais Bellinassi, Lais Monaco e Vitor Barbosa

Sobre AJI-SAL®
AJI‐SAL® é um sal que traz mais sabor umami e outros temperos especiais, que descomplica o preparo das refeições, proporcionando momentos mais divertidos. Com uma tecnologia única da Ajinomoto, cada cristal de sal é envolto por uma camada de AJI-NO-MOTO® (glutamato monossódico). AJI-SAL® é mais que sal, é muito mais gostoso. O produto é comercializado em três versões: Tradicional, Com Pimenta e Churrasco.

Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, além dos produtos da marca SATIS!®, que incluem molho shoyu e as linhas Tempera e Empana, Tempera e Dá Molho e Tempera e Dá Liga. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,2 bilhões e nacional de R$ 2,3 bilhões no ano fiscal de 2016. Atualmente, opera em 30 países, possui 118 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.