• Home »
  • Campanhas »
  • Kopenhagen Apresenta Promoção de Páscoa Para Celebrar Os 90 Anos Da Marca

Kopenhagen Apresenta Promoção de Páscoa Para Celebrar Os 90 Anos Da Marca

Serão 50 mil prêmios instantâneos e 90 premiados com um ano de chocolates

A Kopenhagen, líder em chocolates finos, no Brasil, aproveita a Páscoa para dar início às comemorações dos 90 anos da marca com uma promoção de dar água na boca.

Entre os dias 26 de fevereiro e 26 de março, a partir de R$ 200 em compras de produtos de Páscoa, o consumidor ganhará uma raspadinha para concorrer a até 50 mil prêmios instantâneos, que poderão ser um dos clássicos da marca: Lajotinha, Nhá Benta Tradicional e Língua de Gato. Além disso, 90 pessoas também serão premiadas com “Um Ano de Chocolates”, com um voucher de R$ 300 para gastar por mês durante um ano em qualquer item da marca.

“Nosso objetivo é premiar um grande número de pessoas em um ano tão especial para a Kopenhagen. Escolhemos a linha Clássicos para esta promoção, pois tratam-se de produtos com um forte elo emocional e que estão presentes na vida do consumidor ao longo de todos estes anos” afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

*O regulamento da promoção e o catálogo de produtos de Páscoa estarão disponíveis no site www.kopenhagen.com.br.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 90 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kop Club: www.kopclub.com.br

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen

YouTube: www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen

Instagram: @Kopenhagen_

Loja: loja.kopenhagen.com.br

Twitter: @Kopenhagen_

SAC: 0800 100 678