BINDER lança campanha para comemorar a SEMANA DA MULHER DO NATAL SHOPPING

Campanha destaca a atitude de mulheres de diversas idades e conta com a realização de atividades nas dependências do shopping, com destaque para o Talk Show com a jornalista Kika Gama Lobo

A Binder criou uma campanha especial para comemorar o ‘Dia da Mulher do Natal Shopping’, na capital potiguar, e que destaca a mulher de atitude, moderna, independente, transformadora, revolucionária, decidida e autêntica. A campanha, que acontece entre 1º e 11 de março, terá veiculação nas redes sociais, e eventos e atividades dirigidas às mulheres nas dependências do Shopping.

“A proposta da campanha do Shopping Natal é homenagear e festejar a mulher, suas atitudes, suas decisões e, principalmente, sua capacidade de se reinventar todos os dias”, conta Renata Barbosa, diretora de conta da Binder. “Buscamos destacar nas peças da campanha, nas histórias contadas nas redes sociais e nas atividades que serão realizadas nas dependências do empreendimento, as mulheres de atitude, que rompem tabus e limites, abrem caminhos e ampliam horizontes.”

As peças da campanha veiculada nas redes sociais trazem pessoas comuns que exaltam a diversidade das mulheres e, principalmente, as suas atitudes perante suas escolhas, com frases de impacto, como: ‘Encontrei minha alma gêmea quando me conheci de verdade’; ‘Eu gosto de seguir padrões. Os meus’; ‘Sucesso não é uma questão de salto alto, mas sim de competência’; ‘Elogios são sempre bem-vindos. Principalmente quando vem do espelho’.

A campanha conta também com um Talk Show especial com a jornalista Kika Gama Lobo, do #Atitude50, que abordará o tema ‘A vida começa aos 30. E também aos 40, 50 e 60’, promovendo assim uma rica discussão sobre a importância da atitude e do empoderamento feminino, além de outras temáticas que fazem parte do amadurecimento da mulher. Participam do Talk Show, a estilista Luzan Torres, a nutricionista Ana Karina Lelis e a cirurgiã plástica Valéria Karlla Lima.

A programação especial nas dependências do Natal Shopping inclui o SPA da Beleza, onde as mulheres serão presenteadas com massagens especiais nos pés e mãos, entre outras surpresas. O Shopping abrigará ainda a Ilha da Moda, um espaço desenvolvido por arquitetas, onde serão expostos diversos looks inspirados nas últimas tendências e criados por influenciadoras digitais.

Já nas redes sociais do Shopping está prevista a publicação de histórias reais de mulheres que superaram desafios diversos, para que sirvam de inspiração a outras mulheres. Tudo por ser acompanhado no Instagram, Facebook e nos próprios corredores do shopping.

PROGRAMAÇÃO SEMANA DA MULHER NATAL SHOPPING

Evento: Talk Show Especial Dia da Mulher com Kika Gama Lobo #Atitude50

Data: 01 de março – Praça de Eventos

Horário: 17h às 20h

• 17h – Apresentação com a Banda Duo Rock

• 18h – Talk Show

Local: Praça de Eventos do Natal Shopping Center

Evento: SPA Especial Dia da Mulher Natal Shopping

Data: 08 de março

Horário: 10h às 20h

Local: Em frente à Cia Marítima, Natal Shopping Center.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Ancar Ivanhoe / Natal Shopping Center

Agência: Binder

Direção de Criação: Marcos Apóstolo

Direção de Arte: Camila Veloso, Flávio Guerra

Redação: Liz Araújo

Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Raisa Salame

Aprovação/Cliente: Fabiana Totti e Priscilla Melo