Fullpack lança novo programa para Fox Sports

Tem assinatura da Fullpack a campanha de lançamento de “Jogo Sagrado”, novo programa do Fox Sports que estreou nesta segunda-feira, dia 5 de março. A comunicação traz o conceito criado pela agência “O futebol é sagrado. A zoeira é livre” e poderá ser conferido em filmes, peças para as mídias exterior, impressa e digital e, ainda a ação intitulada “Coral Sagrado”, que une o respeito ao futebol e a diversão, em um só ambiente, de uma forma inusitada.

Nessa primeira parceria com o FOX Sports, “Coral Sagrado” traz um coral que entoa trechos de hinos de todos os vinte clubes da Série A do Brasileirão. Nos filmes, toques sutis vão dar a pitada de diversão.

Com a produção da Movie Machine, cada hino foi estudado e metrificado para se adaptar ao formato de canto tradicional de um coral. Os cantores não só irão cantar, mas também interpretar cada obra, criando uma nova visão para ela.

O projeto resultou em 20 filmes (um para cada clube da Série A), seis medleys, mesclando hinos de diversos clubes, e uma peça de conteúdo longo que une todos os trechos dos hinos em um só filme.

A ação vai ser distribuída em todas as plataformas do Fox Sports, incluindo suas redes sociais e a dos apresentadores, além da própria plataforma televisiva.

Sobre “Jogo Sagrado”:

O novo programa do canal Fox Sports mistura esporte e entretenimento. Em sua equipe o apresentador Benjamin Back, o Benja; o radialista e comediante stand up Rudy Landucci e ainda os talentos da casa Livia Nepomuceno e Mauricio Borges, o Mano . A cada semana o programa vai receber nomes ligados ao mundo do futebol para debater em clima divertido assuntos relacionados à diferentes temas. O programa vai ao ar todas às segundas-feiras, às 21 h.

Corinthians – https://www.facebook.com/foxsportsbrasil/videos/1756035701149850/

América MG – https://www.facebook.com/foxsportsbrasil/videos/1756117411141679/

Sport – https://www.facebook.com/foxsportsbrasil/videos/1756075984479155/

Vasco – https://www.facebook.com/foxsportsbrasil/videos/1756079594478794/

FICHA TÉCNICA:

Título: Coral Sagrado

Cliente: FOX Sports

Agência: Fullpack

VP de Criação: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida

Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Leonardo Rios, Arthur Villas Boas e Igor Pontes

Atendimento: Nathalia Hauch e a Flavia Villas Boas

Produtora do filme: Movie Machine

Diretor: Bruno Miguel

Atendimento: Sabrina Val

Direção de Fotografia: Marcelo Brasil

Direção de Arte: Lou Doliver

Assistentes de Direção: Isabelle Lopes, Maria Maya

Pós-produção e finalização: Movie Machine

Montagem: Isabella Janoti

Produtora de Som: Movie Machine

Arranjos: Flavio Mendes e Vadeco

Maestro: Sérgio Sansão

Aprovação: Patrícia Esteves e Larissa Esteves