Grendha Celebra A Força Feminina Em Nova Campanha

Com o novo posicionamento, a marca aposta em depoimentos de mulheres reais para expressar e incentivar a sororidade na vida de suas consumidoras

A marca de calçados Grendha celebra o dia da mulher com boas novas e lança uma campanha cujo conceito criativo se baseia na força feminina. Sob a ótica de que ‘a força de uma mulher é a força de todas’, a marca aposta em histórias verdadeiras para expressar a sororidade através de depoimentos que fazem parte da vida e do sucesso de suas consumidoras, as personagens principais do filme. O resultado poderá ser conferido a partir de hoje, dia seis de março, nos canais digitais da marca e a campanha segue ao longo de todo o mês de março.

Desenvolvido pela agência Paim e liderado por um time de mulheres de peso, o filme foi rodado na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, com o objetivo de mostrar a força feminina de mulheres reais: Jennifer e Cáren sendo contada por suas amigas, Brisa e Thais, que representam as consumidoras de Grendha.

“Acreditamos na importância do reconhecimento da força da mulher por meio de suas histórias, obstáculos, desafios e conquistas. Queremos mostrar que por trás de uma grande mulher existem outras grandes mulheres e que uma forte união entre elas acontece na vida da nossa consumidora de forma real e espontânea, para que ela valorize isso cada vez mais”, revela Marcius Dal Bó, diretor de Marca e Comunicação da Grendene. A ideia é aproveitar o Dia Internacional da Mulher – celebrado em 08 de março – para estimular ainda mais essa aliança feminina.

Desdobramento da campanha

Seguindo o mesmo conceito de força feminina presente no filme, a marca também realiza ação com as cantoras Maiara e Maraisa, ídolos de suas consumidoras e ótimas representantes dessa força dentro do universo da música sertaneja. Em sua página oficial no Facebook e nos canais de Grendha, a dupla irá compartilhar histórias e curiosidades sobre como a força de outras mulheres que fazem parte da rotina delas ajuda em suas conquistas, tanto na vida pessoal como profissional. O post vai ao ar no dia 08 de março, com a #aForçadeSerMulher que também incentiva a sororidade entre as consumidoras da marca.

Ficha técnica – Grendha

Diretora: Renata Sette
Produtora: AmeriKa Filmes

Diretora de Fotografia: Janice D’Avila

Diretor de Arte: Mario Mantovanni

Diretora Executiva: Katia Bontempo

VP de Criação: Rodrigo Pinto

Diretor de Criação: Rodrigo Pinto

Redatoras: Claudia Mainardi e Louise Pinheiro

Diretor Arte: Fábio Piucco

Atendimento: Júlia Rech e Carolina Machado

Planejamento: Eduardo Flores e Liane Santi

Mídia: Simone Magon e Taísa Brambila

RTV: Fernanda Moraes e Ana Paula Luce

Assistente de Direção: Bruno Capeletti

Atendimento Produtora: Katia Bontempo

Montador: Murillo Moura

Diretor de Pós-Produção: Americo Catão

Pós-Produtora: AmeriKa Filmes

Color Grading: Dot Cine

Produtora de som: Tentáculo

Sobre Grendha

Grendha é a marca casual feminina do grupo Grendene, um dos maiores fabricantes de calçados do mundo, presente em mais de 100 países. Cada vez mais próxima da mulher real e reconhecendo sua força, a marca busca traduzir as tendências do universo da moda para a realidade da mulher brasileira, levando diferentes propostas atender as mais diversas situações de uso.