• Home »
  • Últimas »
  • No Dia da Mulher, FOX Sports Promove Cabine Exclusiva De Testes Para Narradoras De Futebol

No Dia da Mulher, FOX Sports Promove Cabine Exclusiva De Testes Para Narradoras De Futebol

> Ação faz parte do projeto ‘Narra Quem Sabe’, que vai escolher as primeiras narradoras da Copa do Mundo na TV brasileira
>
> A FOX Sports abre amanhã, 08 de março, Dia da Mulher, uma cabine para narradoras de futebol mostrarem seu talento. Quem quiser participar, vai fazer um teste simples: narrar os 5 minutos dos melhores momentos da final da Copa Libertadores 2017.
>
> A ação faz parte do “Narra Quem Sabe”, projeto que vai selecionar as primeiras narradoras do Mundial na TV brasileira. Vanessa Riche, líder e curadora do projeto, estará no local amanhã para esclarecer as dúvidas das candidatas e dar dicas.
>
> A cabine vai funcionar a partir das 10h entre os dias 8 e 18 de março, na Expansão América, acesso 2, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Para se inscrever no “Narra Quem Sabe”, basta enviar um arquivo de áudio de pelo menos 5 minutos com a narração de um trecho de jogo de futebol para o e-mail narradora@fox.com. O material será avaliado por Vanessa Riche, que conduzirá treinamentos com as candidatas selecionadas na sede da FOX Sports no Rio.
>
> A FOX Sports vai transmitir os 64 jogos da Copa nos canais FOX Sports e FOX Sports 2, com 12 horas de transmissão por dia e programas ao vivo diretamente da Rússia. No FOX Sports 2, a cobertura será quase toda feita por mulheres, com a participação de apresentadoras e comentaristas que já fazem parte do time da emissora.