• Home »
  • Últimas »
  • Luciano Deos, fundador e presidente do GAD, dará Aula Magna para alunos de Design da USP

Luciano Deos, fundador e presidente do GAD, dará Aula Magna para alunos de Design da USP

Reconhecido como um dos maiores nomes do Design e Branding do país, o fundador e presidente do GAD vai ministrar aula que abre o ano letivo do Curso de Design na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, na próxima quarta-feira, dia 14 de março

O fundador e presidente do GAD, Luciano Deos, vai ministrar a Aula Magna do Curso de Design da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (FAU USP), no dia 14 de março, quarta-feira, às 19 horas. Com o título “Design: Como Transformar uma Paixão em Negócio”, a apresentação marcará o início das atividades do curso em 2018 e será feita no Auditório FAU USP, no campus da Cidade Universitária, em São Paulo. O GAD é uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil.

Natural de Porto Alegre, o gaúcho Luciano Deos vai tratar de temas como os desafios, as oportunidades e as perspectivas para o profissional de design hoje, como se caracterizam as novas demandas e quais as habilidades e competências necessárias para o profissional entrar no mercado, bem como apresentar a sua trajetória profissional, os fatos que mais marcaram sua carreira, aprendizados e experiências profissionais.

O profissional, de 53 anos, arquiteto de formação pela URGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), com especialidade em Marketing e Gestão, é fundador e presidente do GAD, consultoria líder e pioneira em Branding e Design no País. É reconhecidamente um dos maiores nomes do segmento no Brasil.

Ao longo de seus mais de 33 anos de carreira, liderou centenas de projetos, no mercado brasileiro e no exterior, para empresas como B3 (ex-BM&FBOVESPA), Gerdau, Vivo, CPFL, Claro, Fleury, EMS, Ipiranga, NET, Petrobras, Embratel, entre outras.

Conquistou mais de 200 prêmios nacionais e internacionais, como o New York Festival, London International Awards, IF Design e Cannes Lions. Participou de diversos júris, com destaque para o Festival Cannes Lions, onde foi jurado por três edições, sendo presidente do júri em 2011.

Com uma forte atuação institucional no setor, participou e liderou diversas entidades e instituições, tendo sido duas vezes presidente da Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN), onde hoje preside o seu Conselho Consultivo. É professor de pós-graduação para a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e fundador e Publisher da D2B – Design to Branding Magazine. E acima de tudo, é apaixonado pelo que faz e um grande entusiasta do setor.

Sobre o GAD

O GAD’ é, reconhecidamente, uma das mais importantes consultorias de Branding & Design do Brasil, com foco em estratégia, design e comunicação. Em seus 30 anos de trajetória, tem ajudado centenas de empresas a transformarem seus negócios, criando valor e diferenciação, através da sua marca. Ao longo de sua história, o GAD’ construiu um portfólio robusto de clientes, de grandes organizações a jovens empreendedores, no qual se destacam empresas como Vivo, Gerdau, CPFL Energia, Petrobras, Net, Ipiranga, Unimed, Fleury, entre tantas outras. Sua atuação ética e construtiva diante do mercado, somada aos mais de 200 prêmios – Cannes Lions, London Design Awards, New York Festivals, IF Design – levaram o GAD’ a desfrutar de uma grande reputação nacional e internacional e a se posicionar, verdadeiramente, como empresa pioneira, líder e referência em consultoria de marca.