• Home »
  • Produtos »
  • Sufresh Néctar e Sufresh Soyos ganham novas versões para o público infantil

Sufresh Néctar e Sufresh Soyos ganham novas versões para o público infantil

Novas embalagens dos produtos chegam ao mercado mais atraentes e estimulantes para os consumidores

A Sufresh –marca da Wow! Nutrition, líder da categoria de sucos e néctares e que possui a linha mais completa do mercado– lança mais uma novidade para os fãs da marca. A linha infantil de Sufresh Néctar (sabores maçã, morango, uva e pêssego) e Sufresh Soyos (maçã, morango e uva) está de cara nova, com design criado pela agência Cabernet.

As novas embalagens chegam ao mercado destacando Kiko e Gabi, os novos heróis Sufresh. Os personagens ganharam vida nas novas embalagens, deixando-as mais atraentes e estimulantes para as crianças, em imagens que remetem a brincadeiras e atividades físicas, incentivando os pequenos a se movimentarem e praticarem esportes. Nessa nova apresentação, as frutas ficaram mais evidentes e em tamanhos maiores para facilitar a identificação dos sabores. A meta é ampliar a faixa etária atendida de 4 aos 10 anos de idade.

Os novos produtos já estão disponíveis em todo o mercado brasileiro em embalagens Tetra Pak Slim de 200ml. São cerca de 175.000 pontos de vendas (supermercados, padarias, mercados, bares, lanchonetes, loja de conveniência) em todo o Brasil.

“Como em outros lançamentos, as mudanças foram focadas nas embalagens; todas as características dos produtos foram mantidas, incluindo ingredientes e valores nutricionais, sem alterar o delicioso sabor típico dos produtos da marca, já reconhecida pelos consumidores”, ressalta o vice-presidente de Operações da Wow! Nutrition, Ricardo de Oliveira Machado. “Para incentivar as vendas, vamos realizar promoções junto aos distribuidores e consumidores finais. Nosso principal objetivo é fortalecer a preferência do público infantil por produtos saudáveis e, ao mesmo tempo, ampliar a confiança dos pais, que são os verdadeiros responsáveis pelas escolhas de consumo nas famílias”, explica.

Sobre a Wow! Nutrition

A Wow! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good; no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual; e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 800 funcionários em sua sede administrativa, na capital paulista, e na planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a Wow! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

www.wownutrition.com.br/linha-sufresh

www.sufresh.com.br

SAC: 0800 701 6966