• Home »
  • Destaques »
  • Depois de matar a saudade, a obsessão vira rotina em campanha inédita do BBB para o Globo Play

Depois de matar a saudade, a obsessão vira rotina em campanha inédita do BBB para o Globo Play

Filme retrata de forma divertida o comportamento dos fãs que assistem ao Big Brother Brasil através das 11 câmeras exclusivas da plataforma

Fã apaixonado pelo Big Brother Brasil não desgruda da tela para não perder nenhum acontecimento, ainda mais quando tem acesso a 11 câmeras exclusivas, que registram ao vivo, 24 horas por dia, tudo que acontece na casa, e pode rever as situações preferidas na hora quiser, pelo Globo Play.

Na nova campanha do BBB para a plataforma, Paulo Ricardo mais uma vez foi escolhido para representar esse fã incondicional. O filme de 30 segundos exibe momentos da atual edição do programa sendo dublados por um obcecado por BBB – uma brincadeira que traduz como ficam os aficionados pelo reality após passarem horas monitorando todos os passos dos brothers.

O filme traz o personagem de Paulo Ricardo em uma espécie de spa particular, com decoração luxuosa. Na estreia da 18ª edição, o cantor atuou também em campanha que, com muito drama e bom humor, mostrou que a saudade do BBB impera nos meses em que não há exibição do programa. A repercussão junto ao público o surpreendeu.

A nova produção traduz bem a realidade do fã de BBB que, de tanto assistir – seja ao vivo ou reprise -, já naturalmente acaba brincando com o produto e até decorando a fala dos brothers. “Continuamos na linha do humor inusitado. Ri muito durante as gravações das dublagens, porque é uma brincadeira clássica você dublar o que está acontecendo na televisão, em uma cena de filme. Vai ser ainda mais impactante e engraçado”, adianta Paulo Ricardo.

Fã assumido do reality, Paulo Ricardo disse que não tem ainda um favorito no BBB 18, mas, aposta no perfil que ele acredita ser o de vencedor. “Acho que o público não gosta dos personagens do mal, mas também percebem quando alguém quer ser muito bonzinho e é falso. Então fico sempre de olho nesses casos dos bonzinhos”, revela.

O filme estreou no último sábado, 10/3, na programação da Globo.

FICHA TÉCNICA

Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho
Criação: Isaac Serruya e Paulo Assunção
Atendimento: Carla Sá, Andrea Couto e Flavio Carrijo
Produção Globo: Jaqueline Couto, Fernanda Ribeiro e Amanda Lima
Produtora de Filme: Prodigo Films
Direção: Laga Villanova
Produtor Executivo: Francesco Civita e Chico Pedreira
Atendimento de pós produção: Claudia Rocha
Assistente de produção executiva: Jay Leonel
Coordenação de Produção: Gregory Bogossian, Nathalie Gautier e Andre Bauer
Equipe de coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Nathália Trindade, Tatiana Sato e Lucas Pereira
Assistente de direção: Tays Perez
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita
Assistente de pós: Isabel Wallis e Everson Martins
Montagem: Andre Dias, AMC
Pós produção: Prodigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Finalização: Prodigo Films
Produtora de Som: Loud

Créditos das imagens: Globo/Rogério Fernandes