ArcelorMittal Brasil é o novo cliente da Heads

Agência assume toda a conta da líder mundial do mercado de aço

A Heads anuncia a chegada da ArcelorMittal Brasil como mais novo cliente de seu portfólio. A operação brasileira do maior grupo multinacional de empresas de aço do mundo será atendida pelo escritório da agência em São Paulo.

O escopo do trabalho para a ArcelorMittal compreende um trabalho de dois anos em criação publicitária, suporte à área de marketing e projetos a serem desenvolvidos para as empresas do grupo ArcelorMittal Brasil até 2020. A marca, que até então era atendida pela Sunset, escolheu a Heads após concorrência com outras seis agências.

“Estamos muito confiantes com essa nova conquista. Nosso maior desafio agora é estabelecer ações que façam com que todas as pessoas passem a reconhecer ainda mais a marca ArcelorMittal e principalmente definir um posicionamento claro de comunicação de marketing que possa ser desdobrado em outras ações e converse com colaboradores, clientes, mercado, entidades, imprensa, autoridades, entre outras”, diz Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.

Presente em mais de 60 países na Ásia, África, Europa e Américas, a ArcelorMittal possui operações industriais em 19 países e mantém a liderança nos principais mercados de aço, incluindo os segmentos da construção, automotivo, eletrodomésticos e embalagens. Também é líder nas áreas de pesquisa & desenvolvimento e novas tecnologias.

Em 12 centros de pesquisa em todo o mundo, 1.300 pesquisadores trabalham em tempo integral no desenvolvimento de conceitos exclusivos e processos industriais eficientes que minimizem impactos, gerem valor para os clientes e assegurem o crescimento futuro.

Sobre a Heads

Com 28 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há três anos consecutivos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos e é a única agência agraciada Great Place to Work Women. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 65 agências independentes e presentes em mais de 50 países, nos cinco continentes. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.