3º Prêmio ABRADi Profissional Digital anuncia shortlist de 2018

O Comitê julgador do Prêmio ABRADi Profissional Digital selecionou, entre mais de 600 indicados, 33 profissionais para concorrerem a 11 troféus em diferentes categorias

Os jurados do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital escolheram os três finalistas para cada uma das 11 categorias do Prêmio. A partir de agora, está aberta a última fase e, até o dia 2 de abril, o público pode entrar no site www.premioprofissionaldigital.com.br e votar no finalista de sua preferência. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de abril, Dia do Profissional Digital, durante a festa de celebração do #404DigitalDay. Além dos ganhadores das 11 categorias do Prêmio, também serão homenageados dois profissionais do mercado, ambos escolhidos pela importância de seu trabalho para o meio digital.

Os finalistas do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital concorreram com mais de 600 profissionais indicados, um número 20% maior do que o da edição anterior. No total, 14 estados tiveram profissionais recomendados, sendo que São Paulo liderou o número de indicações, seguido do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. No entanto, os estados de Roraima, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul se destacaram pelo engajamento do público para a votação.

“O nível de profissionais indicados este ano foi bastante alto, muito acima dos anos anteriores. Na categoria Negócios os 3 finalistas concorreram com 118 profissionais; Planejamento teve 87 indicações; e Business Intelligence 68. A seleção foi um processo bem complexo e os profissionais que chegaram até aqui já podem se sentir orgulhosos, pois são pessoas que têm realmente um trabalho de destaque. Agora, para vencer na etapa final, será necessário um ingrediente a mais: a popularidade, pois a decisão final é do público. Os profissionais que conseguirem o maior número de votos levarão os troféus”, comenta Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, regional que organiza o Prêmio ABRADi Profissional Digital.

Conheça os finalistas do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital para cada categoria:

 

Mídia

❏ Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza

❏ Rodrigo Goedicke, Sócio-Diretor de Mídias Sociais para a Agência 110

❏ Rodrigo Kina Santiago, Head of Media & Performance para a Wunderman

Tecnologia

❏ Eduardo Orlando L´Hotellier, Chief Executive Officer para a GetNinjas

❏ Gustavo Sanchez Palência, Chief Technology Officer para a AIDAX & AZPay

❏ Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR

Programação Web

❏ Anderson Roberto Pinto, Coordenador de Desenvolvimento para o Portal R7

❏ Diego Puerta, Chief Operations Officer para a CRP Mango

❏ Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra

Programação Mobile

❏ Bruno César Bulnes, Desenvolvedor Web para o Portal R7

❏ Jason Bonatelli, Cyber Security Coordinator para o Grupo LTM – Loyalty & Trade Management

❏ Jefferson Rafael Kozerski, Senior Front-end Engineer para a Infracommerce

UX – User Experience

❏ Daniele Andres, Diretora de User Experience para a YUPPIE Comunicação Conectada

❏ Elisa Volpato, Co-founder e Chief Product Officer para a TESTR

❏ Ivan Delavie, Head of Experience Design para a Sapient AG2

Planejamento

❏ Alexandre Marquesi, Chief Strategy Officer para a Always On

❏ Daniel Dante, Gerente de planejamento para a Leo Burnett Tailor Made

❏ Rafael Calixto, Social Media Manager para a Portal R7

Negócios

❏ Daniela Giuntini, Gerente de Mídias Sociais para o Grupo RMA

❏ Eduardo Correia, Country Manager para a SharpSpring Brasil

❏ Marcelo Trevisani, Chief Marketing Officer para a CI&T

Business Intelligence (BI)

❏ Amanda Gasperini, Gerente de BI e Mídia para a F.biz

❏ Kailash Bernucci, Gerente de BI para a Young & Rubicam

❏ Victor Rossini Magalhães, BI and SEO Director para a Agência Cadastra

Criação

❏ Pedro Hermano, Digital Creative Director para a Agência 242

❏ David Arty, Blogger e Designer para a Chief of Design

❏ Hugo Novaes, Diretor de Criação para a Agência Cadastra

Conteúdo

❏ Adrianne Elias, Chief Executive Officer & Founder para a CoCreators

❏ Jéssica Vieira Rodrigues, Content Manager para a Agência Cadastra

❏ Matheus Monteiro, Community Manager para a E/OU-MRM

Gestão de Projetos

❏ Jaderson de Alencar, Diretor de Estratégia Digital para a FSB Comunicações

❏ Juliana Algañaraz, General Manager para a EndemolShine Brazil

❏ Rodrigo Falcão, Diretor de Operações Digitais para a AlmapBBDO

Para mais informações visite www.premioprofissionaldigital.com.br

O regulamento completo pode ser conferido no site e as fases de premiação são:

● Fase 1 – Indicação de profissionais do digital para concorrer ao Prêmio por votação popular – encerrada em 15 de fevereiro de 2018

● Fase 2 – Análise do Comitê Julgador – encerrada 28 de fevereiro de 2018

● Fase 3 – Votação dos finalistas e escolha dos ganhadores por voto popular – de 2 de março a 2 de abril de 2018

A Entrega do Prêmio será durante a festa de celebração do #404DigitalDay, em 4 de abril de 2018, Dia do Profissional Digital.

Sobre a ABRADi-SP (www.abradi-sp.com.br)

Fundada em 2005, é uma entidade sem fins lucrativos que representa os interesses de Agências e Agentes Digitais do Estado de São Paulo. Com 154 associados e colaboradores, reúne profissionais especialistas em conteúdo, criação, desenvolvimento mobile, desenvolvimento web, e-commerce, e-mail marketing, links patrocinados, mídia, planejamento, SEO e social media. Produz conteúdos sobre as melhores práticas de comunicação digital, como o Guia de e-Commerce, o Guia de SEO, o Guia de Concorrência Digital, o Guia de Conduta e o Guia de Valores Referenciais de Serviços Digitais (em parceria com o SINAPRO-SP). Em 2014, criou Dia do Profissional Digital e lançou no ano seguinte o #404DigitalDay, Dia do Profissional Digital. É coorganizadora da Social Media Week São Paulo – #SMWSP, que reúne anualmente mais de 5mil participantes (http://socialmediaweek.org/saopaulo/).