• Home »
  • Eventos »
  • Jotacom é finalista em quatro categorias no “Oscar das Redes Sociais”

Jotacom é finalista em quatro categorias no “Oscar das Redes Sociais”

Agência concorre ao Prêmio Internacional com cases da English Live e Buscapé

A Jotacom é finalista pelo segundo ano consecutivo no The Shorty Awards de New York, Prêmio Internacional considerado o “Oscar das Redes Sociais”! Em 2018, a agência está na disputa em quatro categorias: BEST OF EDUCATION e BEST OF ORGANIC PROMOTION concorrendo pela English Live (Unlikely Gadgets) e BEST OF RETAIL & E-COMMERCE e BEST OF LIVE STREAMING VIDEO com o case do Buscapé (Consumer’s Day Brazil Experience). A cerimônia exclusiva de premiação acontecerá no dia 15 de abril, em NYC.

Segundo João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom: “O Shorty é uma premiação fantástica, que anualmente reconhece o trabalho de marcas globais e influenciadores que performaram significativamente nas redes sociais. Ficar dentro dessa prévia como finalista já é uma grande conquista”.

Vale lembrar que em 2017 a Jotacom levou o prêmio máximo no The Shorty Awards de New York com o case do Porquinho da Tele Sena.

Com 12 anos de existência, a agência possui um time de profissionais completo que domina desde a criação de roteiros para TV até estatísticas complexas de Business Intelligence, programação de mídia off e online, programação de plataformas digitais e estratégia de canais sociais. Com essa estrutura, atende contas de grandes marcas em diversos segmentos como tecnologia, imobiliário, e-commerce, games, seguros, entre outros. No ano passado, a Jotacom se destacou no mercado pelas conquistas de importantes premiações internacionais como o DMA International Echo Awards e MMA The Smarties Latam, além do Shorty Awards New York.