Orgulho define o cabelo de Tais Araújo em campanha da L’Oréal

Ação criada pela WMcCann para a nova linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos destaca orgulho de atrizes, modelos e influenciadoras de ter cabelos cacheados ou crespos

Alguns meses após a busca por cabelo cacheado superar o cabelo liso no Google, L’Oréal Paris apresenta uma nova linha focada neste anseio das consumidoras brasileiras, já que 45% delas têm cabelos cacheados ou crespos, segundo pesquisas da empresa. E para comunicar o lançamento de Elseve Óleo Extraordinário Cachos, a marca lança, cheia de orgulho, a campanha criada pela WMcCann.

A nova campanha é estrelada pela atriz Tais Araújo, porta-voz de L’Oréal Paris; Raíssa Santana, vencedora do Miss Brasil 2016; Érika Januza, atriz que vive atualmente o papel de “Raquel” na novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo; e Nathalie Barros, Youtuber que aborda em seu canal temas como autoestima e beleza do cabelo cacheado.

Com o mote “Meu cabelo é cheio, sim! De orgulho!” a ação estreia hoje e conta com filme para TV, mídia digital e Out Of Home (OOH).

Nas peças, as 4 embaixadoras falam de como os produtos, desenvolvidos com puro Óleo de Coco, têm o poder umectante para nutrir e definir os cabelos cacheados e crespos por 48h. Elas também falam da importância de seus cabelos em representar seu orgulho e valorizar suas raízes. Em um papo de bastidores, Taís, Raíssa, Érika e Nathalie dão respostas bem pessoais sobre suas rotinas de cuidados e comentam sobre como estão valorizando a própria confiança depois que passaram a contar com produtos como o novo Óleo Extraordinário Cachos de Elseve.

“O Elseve Óleo Extraordinário Cachos amplifica e potencializa a valorização do cabelo natural, com o cuidado para a diversidade de crespos e cachos. Neste lançamento, a tecnologia de Elseve traz a inclusão de todos os tipos de cabelos. Com a campanha, a marca volta a se comunicar com esse público, alimentando seu #orgulhodoscachos, movimento pioneiro lançado pela Elseve que influenciou toda a categoria há quase 10 anos e do qual tivemos muito orgulho de participar”, diz Viviane Pepe, diretora de criação da WMcCann.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: L’Oréal Paris

Produto: Elseve Óleo Extraordinário Cachos

Nome da campanha: Orgulho dos Cachos

VP Executivo: Márcio Borges

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

Direção de criação: Viviane Pepe
Criação: Leônidas Pires, Sabrina Villar, Rafael Dyer, Carlos Andrekowisk e Giulio Pinotti

Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portella, Hugo Santos Rodrigues, Gabriella Kubik e Carolinne Tavares

Atendimento: Fabricio Aurichio, Samantha Faria e Katarina Nunes.

Mídia: André Simões, Romenia Oliveira, Marianna Garcia, Pedro Lima e Matheus Carreiro.

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach e Ana Borges

Produtora: Paranoid

Direção: Paulo Vainer, Brendo e Gonfiantini

Produção Executiva: Egisto Betti

Atendimento: Gabriel Dagostini

Line Producer: Gabriela Hahn

Dir. Fotografia: Paulo Vainer, Adriano Gonfiantini

Dir. De Arte: Brendo Garcia

Diretor de Produção: Verônica Menezes

Pós-Produção: NightShift

Finalizador: Andrea Lopes

Montador: Ivan Kanter

Color Grading: NightShift

Produtora de Som: Sonido

Produção de trilha sonora, sound design e mixagem: João Miguel

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Maurício Martim.

Fotógrafo: Juliana Coutinho

Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Penna Firme Casal e Mylena Moraes

Aprovação pelo cliente: Patrícia Borges, Renata Guberfain, Flavia Mello e Mariana Rosa.