• Home »
  • Últimas »
  • DORITOS® lança desafio no Twitter e presenteia consumidores com três ingressos para o último dia de Lollapalooza Brasil

DORITOS® lança desafio no Twitter e presenteia consumidores com três ingressos para o último dia de Lollapalooza Brasil

Na linha de todo o mistério que envolve a campanha “Um é pouco, dois é bom, três é Bold”, DORITOS® (@doritosbrasil) dará aos usuários do Twitter a oportunidade de desvendar um enigma e ganhar três ingressos para o Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr). A partir das 19h desta sexta-feira (23), será possível tentar adivinhar a combinação de números que abre um cofre especial e levar como prêmio três convites para o festival no domingo (24).

A ação, criada pela AlmapBBDO (@AlmapBBDO) em parceria com DORITOS® e Twitter, funciona da seguinte maneira: um cofre físico em formato de triângulo foi criado especialmente para a iniciativa e será aberto assim que um usuário do Twitter descobrir a combinação de seis algarismos que compõem a sua senha. Para concorrer, os usuários devem Tweetar a combinação de números acompanhada da hashtag #DoritosTheory. Quando um usuário acertar a senha, o cofre abrirá automaticamente e o vencedor ganhará os três convites para assistir aos shows do último dia de Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os influenciadores Cleytu (@cleytu), Allan Lacerda (@allanlac) e Victor Meyniel (@victeiro) farão Tweets em tempo real sobre a campanha. Também será possível acompanhar em tempo real as imagens do cofre, incluindo o momento da abertura, a partir da conta @doritosbrasil. A tecnologia ficou por conta da Bizsys (@bizsys), responsável por garantir que o Tweet com a combinação certa abra o cofre automaticamente.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.