• Home »
  • Produtos »
  • Coca-Cola FEMSA Brasil lança versão de Coca-Cola 600ml em embalagem de vidro no Paraná

Coca-Cola FEMSA Brasil lança versão de Coca-Cola 600ml em embalagem de vidro no Paraná

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, lança a versão da Coca-Cola de 600ml em embalagem de vidro nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Araucária e região. A novidade faz parte do plano de expansão do produto na região, que já é distribuído na região de Maringá, Cambé, Cascavel e Francisco Beltrão, e reforça os investimentos no consumo sustentável.

A icônica garrafa de vidro da marca demonstra o compromisso da Coca-Cola FEMSA Brasil de seguir investindo na diversificação de seu portfólio, para atender os diferentes momentos e hábitos de consumo. Além disso, ressalta o comprometimento da empresa com o meio ambiente pois o produto é retornável, ou seja, uma vez utilizadas, as garrafas são recolhidas pelo estabelecimento e voltam para as unidades de engarrafamento da Coca-Cola FEMSA Brasil.

“A garrafa de vidro da Coca-Cola se transformou em um símbolo da marca e em uma preferência do consumidor”, afirmou Luciane Fatima Chimenti Alves, gerente da Categoria de Refrigerantes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Com esta expansão,oferecemos mais possibilidades de escolha aos clientes, com a opção de consumo tanto individual quanto compartilhada àqueles que procuram o tamanho ideal para atender suas necessidades”.

A garrafa de Coca-Cola de 600ml em embalagem de vidro está disponível nos principais bares, padarias, restaurantes e outros pontos de venda das cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Araucária e região, e tem preço sugerido de R$ 4,00.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.