• Home »
  • Últimas »
  • Edição Especial da Páscoa do Metrô News traz dicas, curiosidades e informações sobre a data

Edição Especial da Páscoa do Metrô News traz dicas, curiosidades e informações sobre a data

Relação entre o chocolate e o feriado e a importância do dia na renda de famílias são alguns dos temas que serão abordados

No dia 29 de março, o Metrô News, terceiro jornal mais lido da Grande São Paulo, circula com sua edição especial de Páscoa. A publicação terá a distribuição de 90 mil exemplares e traz dicas para presentear e aproveitar da melhor maneira essa data tão marcante no calendário brasileiro.

Além disso, o conteúdo específico para a ocasião aborda a origem da relação entre a Páscoa e o chocolate; a importância da data na complementação de renda de milhares de famílias paulistanas; o que a nova geração de crianças valoriza mais: o ovo ou o brinquedo; e dicas sobre como montar um bom cardápio para a data.

A Páscoa é uma comemoração cristã marcada pela união, confraternização, troca de presentes e chocolate entre amigos e familiares. Em 2017, movimentou R$ 2,1 milhões, de acordo com dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Sobre o Metrô News
O Metrô News é o primeiro grande jornal de distribuição gratuita em São Paulo. Começou suas atividades há mais de 43 anos, com o início da operação do Metrôna cidade. Segundo dados do Ipsos Connect: EGM Multimídia, o jornal é o terceiro mais lido da Grande São Paulo, com mais de 1 milhão de leitores. No total, 94% do público impactado pertencem às classes A, B e C, sendo que 820 mil leitores estão na maior faixa de consumo, entre 18 e 54 anos. Além disso, 12% da audiência éda região metropolitana da capital paulista. A publicação pertence ao Grupo Thomeu e tem sua distribuição gratuita auditada pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC).