• Home »
  • Destaques »
  • COCA-COLA vai dar uma casa por semana em promoção da Copa do Mundo da Fifa 2018™

COCA-COLA vai dar uma casa por semana em promoção da Copa do Mundo da Fifa 2018™

Embalagens trazem códigos promocionais que valem milhares de prêmios

Coca-Cola lança hoje a promoção Casa Nova com Tudo Pronto Para Torcer. As novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar temáticas da Copa do Mundo da FIFA 2018™, além de Fanta, Sprite, Kuat e Schweppes, trazem um código promocional que vale milhares de prêmios. Os consumidores devem fazer o cadastro no site coca-cola.com.br para concorrer a dez casas, sorteadas uma por semana, e também podem ganhar na hora produtos licenciados Coca-Cola como frigobar, cooler, kit de copos, além de caixinhas de som, vídeo game, entre outros.

“Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol e queremos estar perto dos torcedores para ajudá-los a prepararem suas casas para assistirem aos jogos”, afirma Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

As bebidas que fazem parte da promoção podem ser identificadas pelas tampas de cor verde ou amarela e pelo anel da lata de cor prata que terá o código promocional impresso na parte interna. Embalagens retornáveis valem três chances de ganhar. Ao se cadastrar na promoção, o participante ganha 20% de desconto em compras na loja Coca-Cola loja.cocacola.com.br. A promoção foi desenvolvida pela agência Brunez e vai até o dia 30 de maio.

Criado pelo time de design da The Coca-Cola Company, o novo rótulo de Coca-Cola estampa uma bola de futebol estilizada com as cores da marca: preta, vermelha e branca, e já está começando a chegar ao mercado de todo o país.

A campanha é assinada pela agência J. Walter Thompson e conta com peças para TV e mídias digitais da Coca-Cola, e ações de merchan na TV Globo.

FICHA TÉCNICA

CLIENTE: COCA-COLA
MARKETING: Javier Rodriguez Merino, Francesco Cibó, Conrado Tourinho, Flávio Reghini e Carla Dart

PROMOÇÃO: Adriano Ciavdar, Eduardo Rubinstein, Andreia Rebello e Luciano Lucas
PRODUTO: Coca-Cola Original e Zero
CAMPANHA: PROMOÇÃO CASA NOVA COM TUDO PRONTO PARA TORCER

AGÊNCIA: J. Walter Thompson Brasil
CCO: Ricardo John
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gustavo de Lacerda e Ana Cavalcanti
DIREÇÃO DE ARTE: Marcelo Monzillo
REDAÇÃO: Filipe Rosado

DESIGNERS: Pedro Ricci e Gustavo Rates
COO: Ana Raquel Hernandes
CRO: Andre Paes de Barros
ATENDIMENTO: Felipe Giacon, Stefano Paduan, Jayme Neto, Daniel Rybak, Fabiana Santana, Juliana Schiavetti e Ana Jardim

PROJETOS: Marcos Richter

MÍDIA: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Luana Belchior, Larissa Isabelle e Vinicius Bispo

PLANEJAMENTO: Stella Pirani, Gisele Bambace, Erica Rigobello, Marina Simões e Pietro Portugal

DIRETORA DE PRODUÇÃO: Maisa Delgado
PRODUCER: Ana Mello

PRODUTORA DE FILME: Delicatessen Filmes

DIRETOR: Olhos

PRODUTORA EXECUTIVA: Renata Dumont

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Hebling Junior (Rambo)

SALES: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Tathiana Pires e Samira Smidi

CORRDENAÇÃO DE FINALIZAÇÃO: André Serra e Rafael Hernandes

MONTADOR: Olhos

FINALIZAÇÃO: Delica Post

PRODUTORA DE SOM: Liquo Audio

PRODUTOR: Equipe Liquo

LOCUTOR: Charles Nobili

AGÊNCIA PROMOÇÃO: BRUNEZ

Ana Claudia Milanez, Fernanda Sicuro, Carla Baptista, Paula Fernandes, Sarah Muller

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos. Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.