Casa&Vídeo Lança Revista de Conteúdo

A Casa & Vídeo inova em sua comunicação e, a partir do dia 1º de abril, passou a contar com uma nova revista mensal de conteúdo, com matérias especiais sobre decoração, dicas para a casa, receitas, faça você mesmo, entrevistas e assuntos de interesse geral atrelados aos produtos oferecidos nas lojas da rede varejista.

Todo o conteúdo tem como objetivo atrair a atenção e atender às necessidades dos atuais e futuros clientes, além de oferecer cada vez mais opções de produtos, lançamentos e ofertas. Assim como a Casa & Vídeo, a revista da marca oferece ainda mais soluções para o seu dia a dia.

Há algum tempo estamos trabalhando com foco total no consumidor, gerando conteúdo para os nossos produtos em situações do cotidiano sem esquecer nosso principal pilar, o preço baixo. Nossas lojas passaram a oferecer melhores soluções aos consumidores, com excelentes produtos de grandes marcas. A iniciativa em lançar pela primeira vez uma revista segue o propósito de demonstrar essa força da marca, gerar interesse e, sobretudo, oferecer boas ofertas”, ressalta Marcelo Tavares, Diretor Comercial e de Marketing.

Além do jornal O Globo, a revista estará disponível nas principais lojas Casa & Vídeo¬¬, em algumas estações de metrô do Rio de Janeiro e também no site www.casaevideo.com.br

Sobre a empresa

A Casa & Vídeo é uma empresa carioca e líder em vendas no varejo fluminense, nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis. A empresa está há 30 anos no mercado. Atualmente, está presente em 29 municípios do Estado do Rio de Janeiro, incluindo a capital. O Centro de Distribuição abastece todos os canais de venda, para que o consumidor possa encontrar o que procura em qualquer uma de nossas unidades, pois este é o nosso maior objetivo: ser a marca escolhida pelos clientes por melhor atender seus anseios e oferecer soluções para suas vidas.
Para facilitar o dia a dia das pessoas, a Casa & Vídeo oferece três canais de venda direta: autosserviço (lojas), televendas (telefone), internet (on-line) e aplicativo. Oferecer soluções aos consumidores, com excelentes produtos de grandes marcas a preços muito competitivos, são as principais características da Casa & Vídeo.