42º Anuário do Clube de Criação é lançado em São Paulo

Na noite desta terça-feira, 03, foi lançado o 42º Anuário do Clube de Criação, na sede da entidade, em São Paulo.

De forma bem-humorada, o tema desta edição, “Bundões”, faz referência aos profissionais do mercado publicitário que têm medo de apostar no novo, que não têm coragem de ousar e de romper com aquilo que está sendo feito. A direção de arte é assinada pelo publicitário André Gola, diretor de criação da AlmapBBDO. As fotografias são de Gustavo Zylbersztajn.

“Dentro do Anuário encontramos trabalhos que driblam o politicamente correto, exibindo a ousadia de criativos e anunciantes que apostaram no novo, que fugiram do lugar comum. Já no invólucro do livro temos o ‘bundão’, que é o contrário disso, e serve como reflexão”, analisa Fernando Nobre, presidente do Clube de Criação e diretor de cena da Barry Company.

“Um livro com as grandes ideias que vão inspirar até os bundões do mercado a ter mais coragem”, diz André Gola.