FCB Global e FCB Brasil entram no ranking do “Good Report 2017”

O objetivo é celebrar as melhores campanhas do mundo que promovem a sustentabilidade e a responsabilidade social

A FCB Global ficou em segundo lugar no ranking das redes de maior sucesso na promoção de boas causas, e a FCB Brasil figura na lista das agências de maior sucesso na promoção de boas causas, assim como a FCB Toronto, FCB New Zealand e FCB Inferno (Londres), no Good Report 2017. O ranking celebra as melhores campanhas de comunicação do mundo usadas para promover a sustentabilidade e a responsabilidade social.

A iniciativa é uma parceria entre a ACT Responsible, uma associação internacional sem fins lucrativos e maior fonte mundial dos melhores anúncios sobre causas sociais e ambientais, e o Gunn Report, que publica o índice global de excelência em criação publicitária.

No total, 1045 campanhas produzidas por 680 agências para 850 clientes de 80 países foram avaliadas para o mais recente Good Report. Para criar o ranking, o Good Report combina o reconhecimento da indústria de publicidade com o desempenho medido pelo Gunn Report, considerando também o esforço promocional de cada campanha e o reconhecimento do público em geral, com base em uma votação conduzida pela ACT Responsible.

O objetivo do Good Report é chamar a atenção para grandes causas sociais e ambientais.

Mais informações em: http://act-responsible.org/project/tgr17/