• Home »
  • Eventos »
  • Vencedores do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital recebem troféu durante festa de celebração do #404DigitalDay

Vencedores do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital recebem troféu durante festa de celebração do #404DigitalDay

Aleksander Mandic foi o homenageado do Prêmio em 2018 e Roberto Sekiya, entregou placa de homenagem à ABRADi pelo fomento do mercado de profissionais digitais

A ABRADi anuncia os vencedores do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital – www.premioprofissionaldigital.com.br, concurso que valoriza os profissionais que criam e desenvolvem o mundo digital. A escolha final foi por votação popular e os Prêmios foram entregues ontem, dia 04 de abril, durante a festa de celebração do #404DigitalDay, Dia do Profissional Digital, que ocorreu na sede do Mercado Livre – Melicidade, em São Paulo, SP.

Este ano o Prêmio ABRADi Profissional Digital tornou-se Nacional e, segundo o presidente da ABRADi, Marcelo Sousa, este foi apenas o primeiro desafio. “O Prêmio ABRADi conquistou um importante espaço no mercado digital. Agora queremos ampliar ainda mais a participação das regionais fora dos grandes centros. Estamos estudando ter seletivas regionais antes da fase final para os próximos Prêmios, o que vai gerar maior engajamento e oportunidades de competições mais equilibradas. A ABRADi tem atualmente 13 regionais e aproximadamente 700 associados, por isso, acreditamos que este Prêmio ainda crescerá muito”, completa o presidente da Nacional.

Daltro Martins, presidente da regional São Paulo, responsável pela organização do evento, destacou a evolução do mercado digital e reforçou a importância do Prêmio ABRADi Profissional Digital para o mercado. Conduzindo as apresentações do evento Daltro anunciou com muita satisfação o grande homenageado da noite, Aleksandar Mandic, pela sua trajetória e contribuição para o mercado digital, história que começou em 1990 ao abrir seu próprio negócio, a MANDIC BBS, que se tornou uma das maiores empresas da internet no Brasil: “Confesso que meu primeiro acesso a internet foi utilizando os serviços da Mandic”, afirmou o presidente da ABRADi-SP. Bernardo Castello Branco, diretor e ex presidente da ABRADi-SP entregou o troféu, produzido pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido, para registrar a homenagem para Aleksandar Mandic.

Durante a festa de celebração, o subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do governo do Estado de São Paulo, Roberto Sekiya, entregou uma placa à ABRADi em homenagem aos “brilhantes trabalhos que a entidade realiza para o desenvolvimento das agências digitais e no fomento e organização do mercado dos profissionais digitais”.

Os onze vencedores das categorias do Prêmio receberam um troféu personalizado pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido. Conheça os vencedores do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital de cada categoria:

Mídia

Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza

Tecnologia

Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR

Programação Web

Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra

Programação Mobile

Jefferson Rafael Kozerski, Senior Front-end Engineer para a Infracommerce

UX – User Experience

Elisa Volpato, Co-founder e Chief Product Officer para a TESTR

Planejamento

Rafael Calixto, Social Media Manager para a Portal R7

Negócios

Eduardo Correia, Country Manager para a SharpSpring Brasil

Business Intelligence (BI)

Amanda Gasperini, Gerente de BI e Mídia para a F.biz

Criação

Pedro Hermano, Digital Creative Director para a Agência 242

Conteúdo

Matheus Monteiro, Community Manager para a E/OU-MRM

Gestão de Projetos

Jaderson de Alencar, Diretor de Estratégia Digital para a FSB Comunicações

Sobre a ABRADi (www.abradi.com.br)

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade, presente em 13 estados (BA, DF, ES, GO, MG, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP), reúne cerca de 700 empresas associadas.

Sobre a ABRADi-SP (www.abradi-sp.com.br)

Fundada em 2005, é uma entidade sem fins lucrativos que representa os interesses de Agências e Agentes Digitais do Estado de São Paulo. Com 154 associados e colaboradores, reúne profissionais especialistas em conteúdo, criação, desenvolvimento mobile, desenvolvimento web, e-commerce, e-mail marketing, links patrocinados, mídia, planejamento, SEO e social media. Produz conteúdos sobre as melhores práticas de comunicação digital, como o Guia de e-Commerce, o Guia de SEO, o Guia de Concorrência Digital, o Guia de Conduta e o Guia de Valores Referenciais de Serviços Digitais (em parceria com o SINAPRO-SP). Em 2013, apresentou o projeto para criação do Dia do Profissional Digital na Câmara Municipal de São Paulo. Em 2015, realizou o primeiro evento para comemorar a data, nomeada de #404DigitalDay. Em 2016, lançou o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital.