Plural lança campanha educativa sobre o impacto dos impostos na gasolina

A comunicação tem assinatura da Fullpack

A Plural, Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência lançou, hoje, uma campanha nacional para esclarecer a população como os impostos impactam o preço da gasolina. Através do conceito “Preço da gasolina. O problema não é o posto. É o imposto”, a campanha visa esclarecer de forma didática as complexidades envolvendo um tema que interessa a todos e vem sendo tratado de forma inadequada. A campanha tem assinatura da Fullpack, que estreia no atendimento ao cliente.

Além de quatro filmes – 1 teaser de 15’’ e três de 30’’ – campanha poderá ser conferida em mídia impressa, digital, OOH e, ainda, através de ativações em postos de gasolina.

O filme (link) traz um jogral no qual a palavra posto – formada por 5 pessoas – afirma que quase 50% do valor da gasolina vem dos impostos. Neste momento, dois atores (I e M) entram em cena formando a palavra “Imposto”, seguida do conceito.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Plural

Título: (IM)POSTO

Agência: Fullpack

CEO/CCO: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação e Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida

Atendimento: Nathalia Hauch

Mídia: Carol Aver

Digital: Leonardo Rios, Renata França

Fotografia: Alexandre Salgado

Produção/Filme: Aquarela Filmes

Direção: Toth Brondi

Produção/Som: Aquarela Filmes

Aprovação: Eduardo Serpa, Lilian Faria, Leonardo Gadotti, Helvio Rebeschini