• Home »
  • Campanhas »
  • CAPEMISA ativa imaginário coletivo para mostrar que seguro de vida é mais barato do que se pensa

CAPEMISA ativa imaginário coletivo para mostrar que seguro de vida é mais barato do que se pensa

Com o conceito Uma vida inteira de benefícios custa menos que você imagina, a CAPEMISA Seguradora lança sua campanha publicitária multiplataforma sobre seguros coletivos, com a assinatura da Agência Binder.

Brincando com o imaginário coletivo para abordar os problemas que todos nós enfrentamos, a seguradora trata o seguro de uma forma leve e agregadora, para atingir empresários e corretores, seus públicos-alvo nessa campanha. O objetivo é desmistificar o custo do seguro de vida e mostrar os benefícios desses planos para o dia a dia das pessoas

​Nas peças criadas para impactar os empresários, os monstros representam o imprevisto. A campanha utiliza uma linguagem simples mostrando aos empresários como proteger seus funcionários e ainda trazer soluções importantes para sua rotina, como serviços para a residência do segurado (encanador, eletricista e chaveiro, entre outros), descontos em medicamentos, emergência dental e assistência PET, por exemplo. Para os corretores, a ideia é mostrar que vender seguro não é mais um bicho de sete cabeças e que este é um produto que traz vantagens pelos serviços agregados.

As ações serão desenvolvidas nas redes sociais e com forte exposição da marca em jornais, rádio e revistas. A campanha será veiculada nas principais capitais do país. Ao longo de 2018, a CAPEMISA também vai apoiar e participar dos principais eventos de mercado.