Moove cria campanha para consolidar posicionamento

Para consolidar seu posicionamento no mercado publicitário, a Agência Moove, de Porto Alegre, lança a campanha ‘Moove – Agência do Ano’. O reconhecimento foi conquistado no final do ano passado, no Salão da Propaganda, e marcou um processo de crescimento da agência e de fortalecimento da marca.

Em 2017, a Moove desenvolveu uma série de ações estratégicas que contribuíram para sua consolidação junto ao mercado publicitário regional. Comemorou 15 anos, ampliou a equipe, implementou novos processos e incorporou clientes a seu portfólio. Essa atuação consistente culminou com a conquista do título de ‘Agência do Ano’.

Ao longo de 2018, o diretor José Luiz Fuscaldo salienta que a Moove quer ressaltar a relevância de alguns atributos próprios da sua forma de trabalhar: a relação de confiança com os clientes, que gera relacionamentos sólidos e duradouros; a dedicação às marcas em tempo integral, que leva em consideração a instantaneidade da comunicação; e o caráter consultivo, que proporciona um ambiente para discussão de negócios e construção de comunicação.

A conquista do título de ‘Agência do Ano’ é o argumento central da campanha, que começa neste mês e se estenderá até novembro, com mídia out of home (outdoor e frontlight), redes sociais, anúncios em jornal e spots. A ação de divulgação inclui três peças criativas baseadas nas características da agência. O objetivo é manter a marca no centro do mercado, mostrando a pluralidade e a essência da Moove.

Agência do Ano RS

O Salão da Propaganda, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), reconhece anualmente profissionais e anunciantes de destaque no mercado publicitário gaúcho. Os premiados são definidos a partir de indicações feitas por profissionais do setor, empresas, formadores de opinião, grupos de comunicação e sócios da entidade.

Em 2017, a Moove recebeu seis indicações para o Salão da Propaganda e foi vencedora nas categorias ‘Agência do Ano’, ‘Mídia do Ano’ e ‘Atendimento do Ano”, estas com as profissionais Irenita Boff e Rosângela Lopes, respectivamente.

Ficha Técnica

Agência: Moove
Cliente: Moove
Produto: Agência do Ano
Campanha: Institucional
Direção de Criação: Laura de Azevedo
Criação: Laura de Azevedo, Moisés Bettim e Fábio Chaves
Marketing: Marlene Martinez
Atendimento: Ariane Xarão
Produção: Robson Albuquerque e Elenita Andreatta
Mídia: Irenita Boff e Camila Dadalt
Aprovação/Cliente: José Luiz Fuscaldo e José Antônio Vieira da Cunha

Agência Moove
Site: agenciamoove.com.br | Facebook: AgMoove