Sonho de bola em Barcelona!

A Tenys Pé Baruel o leva o Caioba Soccer Camp, projeto do comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro, para realizar o sonho de 20 crianças de viver uma experiência única no FC Barcelona. Durante o de 6 a 12 anos realizarão um CAMP no centro de treinamento do FC Barcelona com os treinadores de base no qual aprenderão o método e valores do clube.

As atividades acontecerão de 13 a 15 de abril e incluem clínica de futebol no centro de treinamento do time, tour experience e assistir ao jogo oficial do Barça contra o Valência, no Camp Nou. De acordo com Caio Ribeiro, o objetivo deste projeto é usar o esporte como ferramenta de transformação social, proporcionando momentos únicos para as crianças ao lado de seus familiares.

“O futuro do nosso país está nas mãos das crianças. Viveremos uma grande experiência, sem cobranças, entendendo que o esporte une. Vamos fazer com que cada um saia de lá, com futebol melhor, mas acima de tudo como pessoas melhores”, diz o ex-jogador e idealizador do Caioba Soccer Camp, que teve início na cidade de São Paulo, em 2017, e contou com o apoio de grandes nomes do futebol, entre eles Zico, Denilson e Zetti.

Para esta nova edição, a Tenys Pé Baruel, desodorante oficial para os pés do time catalão, entra em campo e propicia a oportunidade destas 20 crianças viverem um pouco da realidade dos grandes times internacionais, como o Barcelona, que já teve passagem de diversos ídolos brasileiros, entre os que mais se destacaram estão Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Romário e atualmente o jogador Paulinho.

“É uma grande honra nos juntarmos ao projeto do Caio Ribeiro e assim possibilitarmos que os participantes do Camp conheçam o dia a dia de um dos maiores clube de futebol do mundo e seus valores. Será uma experiência única que ficará registrada nos corações e pés dos participantes”, relata Daniel Tiraboschi diretor executivo da Baruel.

O projeto terá ainda cobertura integral nas redes sociais pelo Canal Desimpedidos, que conta com mais de cinco milhões de inscritos no Youtube e com isso é considerado o maior canal de futebol da plataforma, constando entre os Top 50 canais de entretenimento mais assistidos. O canal é comandado por um time que vive diariamente o futebol, entre eles destaque para Kaká, último jogador a ser eleito como melhor do mundo pela FIFA e ídolo do Milan, São Paulo e Real Madrid.

A cobertura terá ainda um momento único com o Desafio do Fred, no qual o apresentador do Desempedidos fará uma disputa com o volante brasileiro do Barça, Paulinho. Como sempre, ao final do desafio, o perdedor deve pagar!

Sobre a Baruel

A Baruel empresa nacional, fundada em 1892, atua nos mercados de Higiene Infantil com as linhas licenciadas, Turma da Xuxinha e Disney e Higiene Cosmética com a linha líder de mercado em cuidados com os Pés Tenys Pé Baruel. Seus produtos são distribuídos em mais de 170 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover a proteção e o bem-estar do seu consumidor.