• Home »
  • Campanhas »
  • Canal Sony exibe branded content “Donos da ***** toda! – a série, de Fanta

Canal Sony exibe branded content “Donos da ***** toda! – a série, de Fanta

Canal Sony exibe branded content “Donos da ***** toda! – a série, de Fanta

Resultado de cocriação entre Fanta, Canal Sony e agência Ogilvy, o reality traz influenciadores em divertidos desafios de negócios

O Canal Sony estreou ontem (17), o reality show “Donos da ***** toda! – a série”, uma competição entre youtubers que sai do ambiente digital para a tela da TV, deixando as noites de terça do canal – dedicadas a séries de herói e de fantasia – ainda mais divertidas. Produzido em parceria com o Canal Sony, o reality faz parte da nova campanha de Fanta criada pela Ogilvy Brasil, que promove influenciadores a donos da marca.

Ao longo de sete semanas, Christian Figueiredo (/euficoloko), Malena (/malena010102), Poladoful (/MrPoladoful), Caju (/cajutv), Pyong Lee (/pyongleetv) e Haru (/HaruJiggly) se enfrentarão em diferentes tarefas. T3ddy (/T3DDYgames) e Gusta (/nomegustah) também darão uma forcinha para as equipes em um capítulo especial.

Com cinco minutos de duração, os episódios mostrarão os desafios reais de negócios enfrentados pelos influenciadores em torno da marca Fanta, sempre com a missão de desenvolver novas ideias para a quarta maior marca de bebidas do mundo. Ou seja: eles terão que agir como profissionais de marketing e lidar, por exemplo, com consumidores em um supermercado. Além de serem bons de vendas, eles também têm que gabaritar na zueira: para tornar tudo ainda mais divertido, ao fim de cada episódio, o time vencedor terá o direito de trollar os seus adversários.

“Ficamos muito felizes com o desafio confiado a nós pela Fanta e Ogilvy Brasil”, afirma Luciana Valério, VP de Ad Sales do Canal Sony. “Uma das expertises do canal é oferecer para empresas e marcas a melhor maneira de se comunicar com seu público final, a partir de formatos inovadores e com conteúdo”, finaliza.

“Por meio dessa parceria com o Canal Sony, conseguimos produzir um reality show com conteúdo de entretenimento autentico e relevante para o público de Fanta aqui no Brasil”, afirma Vinícius Limoeiro, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

Ao todo, serão seis desafios para que os influenciadores possam acumular pontos. O prêmio para quem pontuar mais é uma viagem aos estúdios Sony em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Agência: Ogilvy & Mather Brasil

Título: Donos da P**** toda – O Reality

Produto: FANTA

Cliente: Coca-Cola Brasil

Presidente: Fernando Musa

Diretor-geral: Luis Carlos Franco

VP Nacional de Criação: Claudio Lima

Diretor de Criação Executivo: Félix del Valle

Diretor de Arte: Guga Bittencourt

Assistente de Arte: Amanda Peccini

Redator: Maria Clara Cardão e Bernardo Quadros

Atendimento: Paula Fernandes e Marcela Morgado

Mídia: Renata Valio, Mariana Areia e Filipe Machado

Aprovação Cliente: Javier Merino, Francesco Cibo, Vinicius Limoeiro, Laura Hue, Bruno Alonso