Seleção de Sabores Ajinomoto é assinada pela Agência 96

A Agência 96 assina a nova promoção nacional “Seleção de Sabores” Ajinomoto, que está no ar desde o último dia 15, com sorteios de diversos prêmios. Serão dois televisores 4K de 55 polegadas semanais, um vale-compra no valor de R$ 1 mil por dia até 13 de julho e dois carros Jeep Renegade como prêmios finais.

Poderão participar os consumidores que comprarem ao menos três produtos da Ajinomoto do Brasil – que contempla as marcas AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, FIT™, HONDASHI®, MID®, RECEITA DE CASA™, SABOR A MI®, SATIS!®, SAZÓN®, TERRANO™ e VONO® – e fazer o cadastro do cupom fiscal no site www.promocaoajinomoto.com.br. Quem cadastrar três produtos de marcas diferentes terá chances em dobro. Outros detalhes do regulamento também podem ser consultados no link.

Além dos destaques nos pontos de venda, a comunicação da ação também será digital, via Facebook, YouTube e Google. A promoção foi criada e planejada pela Agência com base em três frentes: pesquisa com consumidores, dados das últimas promoções realizadas e um forte conceito criativo alinhado à época do ano.

A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br