FCB Brasil contrata na Criação

Bruno Castellotti e Julia Velo são a mais nova dupla criativa da FCB Brasil. Chegam para integrar o time comandado por Joanna Monteiro, Chief Creative Officer.

Julia, que é redatora, vem da J. Walter Thompson onde estava há quatro anos e criou para clientes como Avon, Bayer, Nestlé, Johnson&Johnson, A.C.Camargo, entre outros. Ganhou prêmios no Clio e no FIAP Jóvenes Criativos no México. Já o diretor de arte Bruno é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie, e atuou como Diretor de Arte nas agências Naked Brasil, mcgarrybowen (antiga Age) e F/Nazca, e como Assistente de Arte na Pong Dynasty.

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.