Dezoito Comunicação conquista a conta da ÚNICO Asfaltos

Empresa comercializa praticidade em asfalto com fácil acesso e muita qualidade

A Dezoito Comunicação, empresa de inteligência em Content and Press Management, é a nova assessoria de imprensa da ÚNICO Asfaltos, a primeira franquia mundial especializada na produção e aplicação de asfalto.

Criada em 2001, a companhia tem o objetivo de popularizar o uso do produto no Brasil, tornando-o cada vez mais acessível e de fácil manuseio. Com tecnologia exclusiva na fabricação, a ÚNICO produz um asfalto mais prático de aplicar e proporciona o amplo uso do produto em todas as condições climáticas. Vendido em qualquer quantidade, a partir de bolsas de 25 kg, é ideal para todos os usos, além do tapa-buracos definitivo.

Atualmente, a ÚNICO possui um público diversificado, desde condomínios até grandes empreiteiras. Com mais de 130 unidades espalhadas pelo Brasil, a companhia também cresce no mercado internacional, com operações na Europa, Estados Unidos, Colômbia e República Dominicana.

A Dezoito Comunicação faz parte do Grupo Rái, considerado um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. A empresa, que será responsável pelas ações com foco em imprensa e influenciadores, possui um data gallery por segmento de mercado e realiza planejamento de comunicação, coletivas de imprensa, feiras e eventos, conteúdo para mídias digitais, projetos editoriais, entre outros serviços.

O atendimento da conta é de responsabilidade de Bruna Pereira (bruna.pereira@dezoitocom.com.br), com coordenação de Juliana Antunes (juliana.antunes@dezoitocom.com.br), gerência de Kauana Neves, e conta com Cléia Barros como VP de Comunicação.

Sobre o GRUPO RÁI

Dirigido há 25 anos pelo publicitário Fabio Burg, o Grupo RÁI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São sete empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma e que se integram quando necessário. Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá, Yad e Awaken prestam os serviços de propaganda, promoção e eventos, soluções em tecnologia/internet, coordenação de redes sociais, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, logística, pesquisa de mercado/branding e consultoria de inovação. O Grupo RÁI, que conta com mais de 260 colaboradores, tem sede em São Paulo e recentemente abriu um escritório em Miami, nos Estados Unidos.

http://www.rai.com.br

Sobre a ÚNICO Asfaltos

Primeira franquia mundial no comércio de asfalto, a ÚNICO Asfaltos tem como objetivo popularizar o uso do produto no Brasil. O método exclusivo de fabricação utiliza um aditivo químico que deixa o asfalto mais fácil de usar, garantindo a sua fixação mesmo nas condições mais adversas, como chuva, e pode ser encontrado em qualquer quantidade, a partir de bolsas de 25 kg, para o uso instantâneo e definitivo. Com público variado, a empresa atende desde condomínios a grandes empreiteiras. Fundada em 2011, a ÚNICO ingressou no sistema de franquias no final de 2014 e, atualmente, conta com mais de 130 unidades no Brasil, além de operações internacionais, na Europa, Estados Unidos, Colômbia e República Dominicana.

http://www.unicoasfaltos.com.br/