Grendha mostra a força de ser mãe em nova campanha com Ivete Sangalo
Cantora lança música feita especialmente para elas
Em um dos seus primeiros trabalhos depois de sua licença maternidade, a cantora baiana Ivete Sangalo, presenteará todas as mães do Brasil com uma música composta especialmente para elas.
Trata-se de uma nova versão do seu sucesso “Completo” que, inspirada pelo momento mágico de ser mãe pela segunda vez, motivou Ivete a mostrar #AForçaDeSerMãe. A letra fala sobre a força que a maternidade traz para a mulher, das descobertas e da forma como mãe e filho se completam.
Ivete será o rosto da Campanha de Dia das Mães da marca de calçados e sandálias Grendha, firmando uma parceria de 16 anos entre elas.
“Esse ano, Grendha celebra um novo posicionamento: o de apoiar, cada vez mais, a força entre as mulheres. Por isso, trabalhar com a Ivete, que é uma pessoa que incentiva e valoriza outras mulheres, além de ser uma super mãe, é muito simbólico para nós. Essa campanha de Dia das Mães vem para reforçar o posicionamento da marca como uma profunda conhecedora da consumidora espontânea e real”, afirma Marcius Dal Bó diretor de marca e de comunicação.
O clipe terá duas versões: uma mais longa, com 1 minuto, e outras 4, com 15 segundos cada, que ficarão disponíveis nas redes sociais da marca e da Ivete Sangalo.
Ficha técnica
Cliente: Grendene S.A
Produto: Institucional
Título: A Força de Ser Mãe
Duração: 60″
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto
Head de criação e conteúdo: Claudia Mainardi
Redator: Claudia Mainardi
Diretor Arte: Leonardo Torres
Atendimento: Júlia Rech, Natalia Thomaz e Carolina Lütz Machado
Cliente: Carla Mari e Cristiane Maino
Planejamento: Eduardo Flores, Graziela Brum, Liane Santi e Marília Pujol
Mídia: Simone Magon e Taísa Brambila
RTV: Fernanda Moraes e Ana Paula Luce
Produtora: AmeriKa Filmes
Diretor: Renata Sette
Assistente de Direção: Thais Sausmikat
Diretor de Fotografia: Paulo Disca
Diretor de Arte: Mario Mantovanni
Diretora Executiva: Katia Bontempo
Atendimento Produtora: Katia Bontempo
Montador: Karina Vilela
Diretor de Pós-Produção: Americo Catão
Pós-Produtora: AmeriKa Filmes
Color Grading: Dot Cine
Produtora de Som: Croácia
Atendimento Produtora de Som: Claudia Lampert
Coordenação Produtora de Som: Lara Fratucelli
Produtor de Som: Marcio Chavemarin
Sobre Grendha
Grendha é uma marca casual de sandálias e rasteiras do grupo Grendene, um dos maiores fabricantes de calçados do mundo, presente em mais de 100 países. Busca, na sua essência, estar cada vez mais próxima da mulher real, reconhecendo sua força e sendo sua companheira em todos os momentos. A marca traduz as tendências do universo da moda para a realidade da mulher, levando diferentes propostas para atender as mais diversas situações de uso, das mais básicas às mais elegantes.