Grendha mostra a força de ser mãe em nova campanha com Ivete Sangalo

Cantora lança música feita especialmente para elas

Em um dos seus primeiros trabalhos depois de sua licença maternidade, a cantora baiana Ivete Sangalo, presenteará todas as mães do Brasil com uma música composta especialmente para elas.

Trata-se de uma nova versão do seu sucesso “Completo” que, inspirada pelo momento mágico de ser mãe pela segunda vez, motivou Ivete a mostrar #AForçaDeSerMãe. A letra fala sobre a força que a maternidade traz para a mulher, das descobertas e da forma como mãe e filho se completam.

Ivete será o rosto da Campanha de Dia das Mães da marca de calçados e sandálias Grendha, firmando uma parceria de 16 anos entre elas.

 Criado pelas agências Paim e In Press São Paulo, o conceito da campanha segue o novo posicionamento da marca, ligando a maternidade com a força de ser mulher. No vídeo, o objetivo foi colocar no palco fãs de Ivete, que são mães da vida real, com seus filhos, já que a cantora vive o maior de seus papéis longe dos holofotes – o de ser mãe praticamente em tempo integral. A gravação do clipe aconteceu em São Paulo, no último dia 18 de abril, e contou com a participação de 4 mulheres cantando a nova versão da letra “Completo”, ao lado de seus filhos, expressando a força e o amor entre eles. O filme poderá ser visto a partir de 03 de maio nas redes sociais de Grendha e no Instagram e Facebook da cantora.

“Esse ano, Grendha celebra um novo posicionamento: o de apoiar, cada vez mais, a força entre as mulheres. Por isso, trabalhar com a Ivete, que é uma pessoa que incentiva e valoriza outras mulheres, além de ser uma super mãe, é muito simbólico para nós. Essa campanha de Dia das Mães vem para reforçar o posicionamento da marca como uma profunda conhecedora da consumidora espontânea e real”, afirma Marcius Dal Bó diretor de marca e de comunicação.

O clipe terá duas versões: uma mais longa, com 1 minuto, e outras 4, com 15 segundos cada, que ficarão disponíveis nas redes sociais da marca e da Ivete Sangalo.

Ficha técnica

Cliente: Grendene S.A

Produto: Institucional

Título: A Força de Ser Mãe

Duração: 60″

Diretor de Criação: Rodrigo Pinto

Head de criação e conteúdo: Claudia Mainardi

Redator: Claudia Mainardi

Diretor Arte: Leonardo Torres

Atendimento: Júlia Rech, Natalia Thomaz e Carolina Lütz Machado

Cliente: Carla Mari e Cristiane Maino

Planejamento: Eduardo Flores, Graziela Brum, Liane Santi e Marília Pujol

Mídia: Simone Magon e Taísa Brambila

RTV: Fernanda Moraes e Ana Paula Luce

Produtora: AmeriKa Filmes

Diretor: Renata Sette

Assistente de Direção: Thais Sausmikat

Diretor de Fotografia: Paulo Disca

Diretor de Arte: Mario Mantovanni

Diretora Executiva: Katia Bontempo

Atendimento Produtora: Katia Bontempo

Montador: Karina Vilela

Diretor de Pós-Produção: Americo Catão

Pós-Produtora: AmeriKa Filmes

Color Grading: Dot Cine

Produtora de Som: Croácia

Atendimento Produtora de Som: Claudia Lampert

Coordenação Produtora de Som: Lara Fratucelli

Produtor de Som: Marcio Chavemarin

Sobre Grendha

Grendha é uma marca casual de sandálias e rasteiras do grupo Grendene, um dos maiores fabricantes de calçados do mundo, presente em mais de 100 países. Busca, na sua essência, estar cada vez mais próxima da mulher real, reconhecendo sua força e sendo sua companheira em todos os momentos. A marca traduz as tendências do universo da moda para a realidade da mulher, levando diferentes propostas para atender as mais diversas situações de uso, das mais básicas às mais elegantes.