• Home »
  • Destaques »
  • Samsung reforça Tech Girls: campanha off-line estimula a presença feminina na tecnologia

Samsung reforça Tech Girls: campanha off-line estimula a presença feminina na tecnologia

Anúncios em jornais impressos reforçam a mensagem da websérie documental que reúne histórias de superação de mulheres no mundo da ciência, games e empreendedorismo

A Samsung anuncia a ampliação de seu branded content Tech Girls. Em nova campanha publicitária, a marca divulga peças que ilustram as dificuldades enfrentadas por mulheres ao longo da História e busca ampliar a discussão sobre a participação feminina em diversas áreas, principalmente em tecnologia.

Desde segunda (30), em parceria com a agência Isobar, a Samsung passa a divulgar uma série de anúncios em veículos impressos de abrangência nacional para transmitir a mensagem de encorajamento para um mundo mais igualitário.

O trailer e o primeiro episódio de Tech Girls já estão disponíveis no canal da Samsung Brasil no YouTube e no Facebook da marca. Para assistir, basta acessar: https://youtu.be/zV0mENE7_qM. O segundo e terceiro episódios estão previstos ainda para o mês de maio.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos sociais que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor, através do Samsung Social. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.