• Home »
  • Campanhas »
  • Nova campanha de Pepsi, que traz Narcisa Tamborideguy defendendo escolhas autênticas!

Nova campanha de Pepsi, que traz Narcisa Tamborideguy defendendo escolhas autênticas!

A celebridade vai receber micro casos de pessoas reais para defendê-las das criticas do dia a dia em divertida campanha para a marca

​Está aberto o Tribunal de Micro Casos de Pepsi e a socialite Narcisa Tamborideguy, formada em Direito, vai convocar todos aqueles que se sentem julgados diariamente por suas escolhas incomuns para defendê-los publicamente em nova campanha, que tem como objetivo reforçar o posicionamento “Só que sim”, lançado por PEPSI no ano passado para defender a liberdade de escolha dos seus consumidores.

“O que queremos é reforçar o valor das escolhas autênticas e incentivar os consumidores a continuarem sendo quem eles são, sem medo de se sentirem julgados por isso” explica Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil. O filme da campanha mostra Narcisa falando sobre diversos momentos em que escolhas são consideradas fora do padrão, repudiando as críticas e convidando os consumidores a contarem quais são as suas próprias preferências incomuns.

A escolha da socialite para protagonizar a nova campanha de Pepsi reforça a mensagem de autenticidade da marca: “Só uma figura irreverente como a Narcisa pode defender aqueles que, assim como Pepsi, fazem suas escolhes baseada nos seus reais desejos, por opção, sem ter que ser julgados por isso” finaliza Bernnardo.

Para sustentar a campanha, criada e desenvolvida pela agência Rapp Brasil, serão criados outros vídeos respondendo sobre alguns dos “casos”, nos quais as pessoas se sentem julgadas no dia a dia. Além de estrelar o filme, Narcisa responderá aos comentários dos fãs da marca nas redes sociais, sempre defendendo o direito às escolhas autênticas.

Ficha Técnica

Agência: Rapp Brasil

Cliente: Pepsi

Título: Escritório de Microcasos

Direção Geral de Criação: André Pasquali

Direção de Criação: Felipe Andrade

Direção de Arte: André Marchesi/Luiz Barretto

Redação: Lucas Nascimento

Atendimento: Tatiana Pacheco/Joice Gulman/Caroline Teixeira

Mídia: Bruno Oliveira/Luisa Carassini

Planejamento: Caio Machado

Social Media: Leonardo Bressiani/Regina Colon

RTVC: Thiago Duraes

Produtora: Santa Transmídia

Direção de cena: Ricardo Mantovanini

Produtora de som: Hefty

Aprovação Cliente: Felipe Ghiotto/Guilherme Marangon/Bernnardo Bonnard/Daniel Silber/Juliana Biasi