BIC® lança promoção “Compre & Ganhe – Prêmios para Você”

Campanha garante prêmios na compra de duas embalagens de barbeadores ou depiladores três lâminas BIC®

Como forma de se destacar ainda mais no mercado brasileiro, a BIC® – uma das maiores referências no mercado mundial de lâminas de barbear e depilar – lançou a promoção “Compra & Ganhe – Prêmios para Você”, que oferece a possibilidade de escolher três prêmios incríveis na compra de duas embalagens dos produtos participantes. Na lista estão as linhas de barbeadores masculinos BIC® Flex 3, BIC® Comfort 3 e BIC® 3, além de toda linha feminina BIC Soleil®.

A campanha, que está em vigor em São Paulo e toda região Sul do país, tem prêmios divididos em quatro segmentos: Aulas de Esporte & Fitness, Sessões de Beleza & Bem-Estar, Assinatura de Filmes Online e Assinatura de Revistas Digitais.

“Essa promoção foi desenvolvida com o intuito de oferecer opções de prêmios relevantes aos consumidores, aproximando-os ainda mais da marca BIC®. Essa iniciativa pretende gerar experimentação dos nossos produtos de melhor performance e ampliar a presença da BIC® dentro do segmento”, afirma o Gerente de Lâminas da BIC®, Felipe Favoretto.

Mecânica da Promoção

Para participar da promoção, que começou em abril e vai até 15 de julho de 2018, basta comprar duas embalagens dos produtos participantes no mesmo cupom fiscal, acessar o site oficial da promoção (www.promobic.com.br) e seguir o passo a passo para o cadastro e escolha das três experiências. Após a validação da participação, o consumidor receberá as instruções para o resgate dos prêmios por e-mail. O regulamento completo da promoção também está disponível no site.

Mais sobre a BIC®

A BIC® é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores e barbeadores. Durante mais de 60 anos, a BIC® tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC® se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC® está presente em mais de 160 países. A marca Pimaco também faz parte do Grupo BIC® desde 2006. Mais informações podem ser encontradas em www.bic.com.br. SAC BIC® – 0800 704 4533.