• Home »
  • Últimas »
  • NovaHaus inaugura escritório em Brasília para desenvolver serviços digitais

NovaHaus inaugura escritório em Brasília para desenvolver serviços digitais

A NovaHaus, agência digital brand builder que ajuda empresas a fazerem a gestão de sua presença na Internet, comandada por Leandro Pires, inaugurou em abril mais uma unidade, agora em Brasília.

O intuito é prestar suporte em serviços digitais às agências tradicionais que desejam cada vez mais atuar nesses novos meios e não possuem uma equipe especializada em mídia online. O foco será em produção de peças de publicidade para Internet, criação de sites (incluindo mobile), landing pages, estratégias de mídias sociais e análise de usabilidade (UX).

A principal contratação para o atendimento na operação local é a publicitária Manuela Rocha, executiva de Contas com experiência em grandes marcas do segmento público, como a Secom, Banco do Brasil e Embratur. Mas já se prevê, em breve, uma expansão de equipe. “Este ano é muito especial para nós, pois estamos felizes em ver que a empresa vem crescendo ao longo desses dez anos. Com o aumento da digitalização de campanhas e peças estratégicas incluídas no planejamento de marketing das empresas e órgãos públicos, nos especializamos em prestar esse tipo de auxílio, desenvolvendo trabalhos e ideias com inovação”, conta Leandro Pires, CEO e fundador da NovaHaus.

Em 2017, a empresa celebrou sua primeira década, tendo atendido cerca de 20 das 50 melhores agências de publicidade do País, entre elas F.Biz, Lew’Lara\TBWA, DM9, Africa e Young & Rubicam, além de clientes diretos como Ambev, Nissan e Giraffas. A NovaHaus de Brasília está instalada no Setor Hoteleiro Norte, no Edifício Le Quartier & Bureau (SHN, Q1, SN, sala 1414).

Sobre a NovaHaus

A NovaHaus foi criada em 2007 por Leandro Pires e tem atualmente como sócios Ginaldo Terencio e Leonardo Santuci. Conhecida como digital brand builder, é focada em desenvolver projetos digitais, ajudando marcas a fazerem a gestão de sua presença na Internet. Já atendeu grandes marcas no mercado brasileiro com cases reconhecidos e premiados. Tem unidades em Franca, São Paulo e Brasília.

Manuela Rocha, executiva de Contas da NovaHaus em Brasília