Além do lançamento, evento promoveu discussões sobre tendências e comportamento dos novos consumidores

Comandado pelo Grupo de Mídia do Paraná, o prêmio Best Mídia Paraná passa a contar, pela primeira vez, com a categoria “mall”, que contempla os shoppings centers, fortalecendo-os como veículos de mídia para a sociedade.

O anúncio aconteceu na última semana, no Shopping Curitiba, em evento comandado pela BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44 shopping centers. O encontro teve a participação de agências e profissionais do setor e promoveu um bate papo com convidados como Thatiana Almeida da Agência Master, Fabiano Ozique da Uninter e Luiz Arruda da WGSN para discutirem sobre tendências de comunicação no mercado publicitário e como atingir os novos consumidores.

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44 shopping centers. Possuímos atualmente 1.612,9 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) Total e 950,1 mil m² de ABL próprio. Nossos shoppings estão espalhados por todas as regiões do país e, em 2016, apresentaram um total de R$21,8 bilhões em vendas. Além disso, nosso portfólio é estrategicamente diversificado por segmento de renda, atendendo consumidores de todas as classes sociais, com maior exposição à classe média, segmento que mais cresce no país.

Além de determos participações, somos especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping centers. Temos experiência na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais cadeias varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços. Atualmente, oferecemos serviços de administração ou comercialização para 39 shopping centers.