• Home »
  • Ações »
  • O Boticário aposta na audiência da helloo em ação interativa para o Dia das Mães

O Boticário aposta na audiência da helloo em ação interativa para o Dia das Mães

Que tal surpreender a sua mãe com uma mensagem afetiva veiculada nos elevadores do edifício em que ela reside, diariamente até o dia 13 maio? Esta é a ideia da ação assinada pela marca O Boticário e criada exclusivamente para veiculação na helloo, empresa de mídia digital que opera em elevadores residenciais e tem entre seus principais trunfos a peculiaridade de falar diretamente com as famílias em seu ambiente natural.

A mecânica de participação é simples. Basta que o interessado faça o login no site www.helloo.com.br/boticario, preencha os dados, envie uma declaração de amor e uma foto de algum momento especial de sua mãe. Na sequência, o sistema da helloo produz a vinheta, veicula no condomínio endereçado e ainda envia o arquivo para que o usuário, caso queira, também possa postar a imagem em suas redes sociais.

A veiculação acontece em grandes edifícios residenciais selecionados na capital paulista e região metropolitana. “Até o Dia das Mães, serão mais de 60 mil famílias impactadas diariamente por esta campanha, cuja magia poderá ficar eternizada em milhares de memórias afetivas e digitais”, afirma o diretor comercial da helloo, Flávio Polay.

Para a marca O Boticário, a proximidade da helloo com as famílias condôminas foi fundamental para desenvolvimento da ação. “Estamos aproveitando o potencial emotivo da data para levar um conteúdo relevante ao consumidor e contextualizar a mensagem dentro do ambiente familiar”, conclui Silvana Pazin, diretora de mídia de grupo de contas da Agência Opus Múltipla, responsável pela campanha.

Sobre a helloo

A empresa de mídia digital out of home opera em edifícios residenciais. Suas telas, instaladas em elevadores, veiculam conteúdo noticioso, além de comunicados de síndicos e mensagens comerciais. conteúdo editorial da helloo intercala notícias dos bairros produzidas por parceiros de conteúdo local e notícias em tempo real do Brasil e do mundo, veiculadas por meio de uma parceria inédita com a Globo.com.

Entre os grandes anunciantes que dividem as telas com o segmento hiperlocal (micro ou pequenas empresas regionais), estão O Boticário, Volkswagen, Unilever, Mitsubish, Cinépolis, Shopping Iguatemi, Shopping Tamboré, Discovery Channel, Decathlon, Mackenzie, Unip, Emirates Airlines, entre outros.

www.helloo.com.br