ARP fará mudanças no formato de associados

A ideia é realizar, cada vez mais, atividades exclusivas para os sócios, valorizando-os, ampliando sua participação e o número de associados da entidade

Com o principal foco nas pessoas, a nova gestão da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) irá realizar algumas mudanças no formato de associados nas categorias de pessoa física e de pessoa jurídica. Além disso, a ideia é realizar mais atividades exclusivas para os sócios, visando, assim, chamar mais profissionais da área para fazerem parte e estimular discussões.

“Somos a Associação Riograndense de Propaganda, mas acreditamos que o ‘P’ da nossa sigla representa mais que isso. Representa pessoas, pois são elas que podem fazer a diferença. Nosso grande objetivo é proporcionar, cada vez mais, capacitação e conexões para os profissionais, de todas as áreas do ecossistema criativo, que acreditam ser possível termos melhores resultados se estivermos juntos”, ressalta a presidente da entidade, Liana Bazanela.

Para pessoa física, serão criadas duas categorias, uma delas, por exemplo, será direcionada nos profissionais com até 30 anos. “O público jovem já está atuando no presente e é o futuro do nosso mercado. Precisamos entender quais são as suas expectativas, para podermos pensar em ações que conectem com eles. Só assim vamos engajá-los para planejarmos e construirmos juntos o que for necessário”, destaca.

Por sua vez, para pessoa jurídica, uma das mudanças será no critério de número de funcionários necessários para se associarem. As empresas poderão escolher a sua categoria de acordo com os benefícios que entenderem comportar para o seu negócio. E a grande novidade nesta modalidade é a entrada de clientes. “Acreditamos que a presença deles em nossas atividades pode fazer toda a diferença”.

Outra novidade é que todos os sócios do interior do Estado terão 20% de desconto em todas as modalidades. “Estamos muito felizes com o feedback que temos recebido. Só na segunda semana de abril, associamos 20 pessoas, sendo que a campanha de novos sócios ainda não começou. Percebemos que as pessoas estão a fim de se fazerem presentes, não só como sócio, mas como sócio participativo”, comemora a presidente da ARP.