• Home »
  • Últimas »
  • Cubo Itaú recebe hoje lançamento da 2ª edição atualizada do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, de Sandra Turchi

Cubo Itaú recebe hoje lançamento da 2ª edição atualizada do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, de Sandra Turchi

Obra apresenta pesquisas e cases de multinacionais e PMEs de mercados diversos. Durante lançamento, especialista receberá convidados para debate sobre os impactos da Transformação Digital nos negócios

Com a proposta de abordar de forma acessível e objetiva as complexidades que envolvem a esfera digital, Sandra Turchi, professora, empresária e palestrante, lança hoje,( 14) a segunda edição atualizada e ampliada do livro Estratégias de Marketing digital e E-commerce. Durante o evento, que será gratuito e vai acontecer das 18h30 às 21h30, no Cubo do Itaú, situado na região da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, a especialista receberá convidados para um bate-papo descontraído e aberto ao público sobre os impactos da Transformação Digital. A noite ainda vai contar com sessão de autógrafos do livro.

“Que o digital acarretou transformações profundas no universo dos negócios, do entretenimento, do marketing e da comunicação não é novidade alguma. Crescimento da participação das pessoas, agilidade na interação com públicos diversos, ampliação do poder de barganha dos consumidores e mudança nas relações com empresas de mercados variados, foram apenas algumas das ‘metamorfoses’ que o mundo testemunhou nos últimos tempos. Este é apenas o ‘começo’”, prevê Sandra Turchi.

Na obra, relançada pelo selo GEN|Atlas, Turchi resgata o histórico da revolução causada pela internet nas últimas décadas, assim como a eclosão e o crescimento dos comércios eletrônicos. Em Estratégias de Marketing digital e E-commerce, a especialista também aborda o que muda em 2018 no planejamento de marketing, nas estratégias para mídias sociais, no gerenciamento de crises de imagem e de reputação na internet, bem como as principais tendências para os negócios. O livro apresenta ainda uma visão abrangente com pesquisas e estudos de caso de multinacionais e de empresas brasileiras de pequeno e médio portes (PMEs).

A obra Estratégias de Marketing Digital e E-commerce é destinada a estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas de Administração de Empresas, Marketing e Publicidade e Propaganda, que necessitam atualizar e aprofundar conhecimentos sobre Transformação digital, marketing digital e e-commerce.

Esse livro tem sido muito adotado como leitura obrigatória e complementar em disciplinas de Marketing Digital, Mídias Sociais, E-Commerce e Marketing de Varejo em diversas universidades pelo país.

Serviço – Lançamento livro Estratégia de Marketing Digital e E-commerce

Quando: segunda-feira, 14/05, das18h30 às 21h30 (debate das 19h30 às 20h), seguido de sessão de autógrafos.

Local: Cubo – Itaú- R. Casa do Ator, 919 – Vila Olimpia, São Paulo.

Valor: gratuito.

Informações: (11) 2539-2531 / (11) 2539-2534

Ficha Técnica

Obra: Estratégias de marketing digital e e-commerce

Autor: Sandra Turchi

Publicação: 18/02/2018

ISBN: 9788597014693

Edição: 2|2018

Formato: 17 x 24

Páginas: 272

Peso: 0,53 kg

Selo Editorial: GEN (Grupo Editorial Nacional) | Atlas

Preço: R$ 63,20

Sandra Turchi – Sócia-diretora e fundadora da Digitalents (www.digitalents.com.br), Sandra Turchi é palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a Transformação digital, marketing e estratégias digitais, e-commerce, entre outros. Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é também coautora do livro “Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto Cultural/ESPM), com o capítulo de e-commerce, além de articulista em veículos de comunicação.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP e pós-graduada pela FGV-EAESP, Turchi possui MBA pela Business School SP com Toronto University (Canadá), além de ser especialista em empreendedorismo pela Babson University (EUA). Ainda leciona em MBAs da St Paul, FGV, ESPM, FIA, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras instituições de ensino nacionais.

Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há quase vinte anos, na rede de Lojas Arapuã. Também foi executiva em organizações e instituições dos setores de varejo, financeiro, educacional e serviços, atuando em empresas como: Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, Grupo Zogbi, entre outras. É autora do blog: www.sandraturchi.com.br