Vivo oferece roaming gratuito a clientes que viajam à Rússia

Clientes das categorias V e Platinum que estiverem na Rússia durante o Mundial poderão usufruir de roaming sem custo

Com a proximidade do mundial de futebol, muitos brasileiros estão começando os preparativos para torcer pela Seleção Brasileira. Clientes das categorias V e Platinum do Vivo Valoriza que apoiarão a Seleção de perto serão presenteados com Roaming grátis na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho. Assim, poderão aproveitar o melhor da viagem com conexão 4G e compartilhar os melhores momentos da jornada rumo ao hexa com seus amigos e familiares.

Como ativar a promoção – O cliente deverá baixar ou atualizar o App Meu Vivo, acessar o Menu “Valoriza” e clicar no banner de destaque da promoção. É importante que o cliente verifique se as linhas que deseja utilizar já estão desbloqueadas para uso do roaming internacional no próprio aplicativo Meu Vivo, clicando no Menu em “Roaming/Vivo Travel”.

Vivo Valoriza – O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, criado em 2012, possui 14MM de clientes cadastrados. Nele, os clientes Vivo acumulam pontos pelo pagamento de suas faturas que que podem ser trocados por serviços e descontos na operadora ou transferidos para a Multiplus para resgate de passagem área. O programa ainda proporciona experiências como acesso a pré-estreias de cinema, peças de teatro, shows, eventos esportivos, além de benefícios em diversos restaurantes.

O Vivo Valoriza está em constante evolução, buscando cada vez mais parceiros para o programa e oferecendo uma experiência cada vez mais digital para seus clientes. A última grande novidade do programa foi a inclusão do Vivo Valoriza no Aplicativo Meu Vivo. Agora os clientes podem resgatar benefícios utilizando seu aparelho celular. Esse constante lançamento de novidades do programa fez com que o engajamento dos clientes praticamente dobrasse de um ano para outro (2018 vs. 2017).

Todo cliente Vivo pessoa física, assinante de planos Pós Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, pode participar gratuitamente do Vivo Valoriza, usufruindo dos benefícios do programa e trocando pontos por experiências.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (1T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,7 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,1 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 356,9 milhões de acessos, 122,8 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.